07 fevereiro \2014
07 fevereiro \2014

3 Grandes erros dos homens na hora de chegar em uma mulher

Curiosidades Gurixguria

3 Grandes erros dos homens na hora de chegar em uma mulher

Quando você se aproxima de uma mulher, o simples ato de andar até ela já diz muitas pequenas coisas. Pode até não lhe parecer nada, mas se você passar a impressão errada em algo simples como se aproximar dela você pode colocar tudo a perder. Você pode acabar com todas as chances que você teria de fazê-la ficar atraída por você.

Calma, não estou lhe dizendo isso para que você fique nervoso e não consiga mais chegar em uma mulher, mas sim para apontar onde a maioria dos caras erram quando isso acontece.


1. Hesitar e deixar a mulher perceber que você está hesitante

3 Grandes Erros dos Homens na Hora de Chegar em Uma Mulher

Quase todos os caras já fizeram ou ainda irão fazer isso em suas vidas. Alguns caras, mas confiantes, farão isso poucas vezes (talvez apenas quando se depararem com uma mulher muito além dos padrões), no entanto, a maioria dos outros caras irão fazer isso com muito mais frequência.
São várias as pequenas coisas que você pode acabar fazendo, sem querer, que demonstrem a sua hesitação – e, por isso, você não pode ter a mente hesitante. São coisas pequenas como dar uma paradinha, demonstrar estar um pouquinho ofegante, algum gesto peculiar, enfim. É o tipo de coisa que passará a informação de que você pode estar nervoso e inseguro. Preste muita atenção também ao contato visual para conquistar uma mulher. Certos detalhes fazem toda a diferença no seu sucesso.

2. Não A Faça Parecer Apenas Um Prêmio

Não A Faça Parecer Apenas Um Prêmio

Muita gente irá discordar disso, mas não é pequeno o número de caras que trata as mulheres como se elas fossem apenas um prêmio. Algo a ser conquistado por representar algo de valor.
Veja bem, com isso não quero insinuar que você deva trata-la mal ou algo assim. Longe disso! O que estou dizendo é que as mulheres querem ser conquistadas por alguém que as queira de verdade e não por alguém que queira apenas uma noite de prazer com ela. Ou você acha que ela gasta todo aquele tempo para se preparar achando que não passará daquela noite? E caso você esteja pensando: “Ah, mas elas também gastam todo esse tempo para festas de casamento.”
Sim, elas o fazem, mas é porque serão vistas por dezenas de outras pessoas. Já nesse caso, ela estará apenas com você e não fará isso tudo sem ter grandes expectativas. Portanto, conquiste-a e a queira de verdade.

3. Tenha Mais Do Que A Sua Abordagem

Tenha Mais Do Que A Sua Abordagem

Eu sei que não é fácil ter uma boa abordagem e por isso muitos homens gastam um bom tempo (e com razão) para aprender a ter uma boa abordagem e conseguir puxar aquele assunto que fará com que uma boa conversa aconteça. No entanto, do que isso vale se você não tem uma boa conversa depois para poder sustentar a situação?

Uma boa abordagem só é válida se existir uma boa conversa que a proceda. Existem homens que já tem uma boa conversa naturalmente e seu grande problema é apenas com o fato de não saber como chegar em uma mulher para começar uma conversa. Mas se o seu problema é TAMBÉM o de conseguir conversar com uma mulher de forma eficaz para a conquista, resolva isso antes de investir em uma boa abordagem.

Sem isso, além da sua abordagem não servir para nada, você provavelmente estará desperdiçando qualquer chance com essa mulher, já que isso poderá ficar marcado e ela talvez não lhe dê outra chance por já ter visto que você não é um cara interessante de se estar.

Para mais dicas de sedução e sexo, vale a pena visitar o portal www.ConversadeHomem.com.br. Lá você encontra um conteúdo completo, com tudo o que você precisa para ser um Mestre da Sedução. Se você for mulher, pode encontrar o conteúdo equivalente no portal www.irresistivel.com.br.

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat