11 janeiro \2013
11 janeiro \2013

A incrível transformação do elenco de “O Hobbit”

Curiosidades Filmes e Séries

Fenômeno de bilheteria mundo afora, o recém lançado “O Hobbit: Uma jornada inesperada” é o primeiro filme de uma trilogia que conta a história de “Bilbo Bolseiro”, que é levado para uma aventura épica para recuperar o tesouro dos anões, que há muito tempo foi roubado por um dragão chamado “Smaug”. Convidado pelo mago “Gandalf, o Cinzento”, ele entra na aventura com mais 13 anões liderados pelo lendário guerreiro “Thorin”. Sua viagem vai levá-los para a vida selvagem, por terras traiçoeiras cheio de goblins e orcs, wargs e aranhas gigantes, metamorfos e magos e até que finalmente “Bilbo Bolseiro” encontra “Sméagol”, onde ele ganha a posse do “Um Anel”, que está ligado ao destino de toda a Terra Média.
 
Por ordem cronológica, a história da trilogia “O Hobbit” é anterior à trilogia de sucesso já lançada nos cinemas, “O Senhor dos Anéis”.
 
Um dos pontos altos desse primeiro filme, além do roteiro, enredo e fotografia, é a transformação que os atores tiveram graças a impecável caracterização cinematográfica. Confira:
 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Eu particularmente ainda não vi o filme, mas a crítica tem sido excelente. Mas só em saber que essa trilogia também é dirigida, produzida e co-escrita por Peter Jackson, que exerceu as mesmas funções na trilogia “Senhor dos Anéis”, já é algo muito positivo e promete mesmo ter uma qualidade impecável.

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat