16 abril \2011
16 abril \2011

Mulher Com Distúrbio Alimentar Torna-Se Viciada Em Comer Sofá

Ctrl+C Ctrl+V Curiosidades

Você já deve ter visto pessoas que adoram um determinado tipo de lanche, mas ninguém igual a norte-americana Adele Edwards. Mãe de cinco filhos, Adele costuma comer o que a maioria das pessoas costuma sentar – o sofá.

Segundo o jornal Metro, sua maior fraqueza é petiscar o enchimento de poliéster em seu sofá.

Surpreendentemente, durante sua via, a Adele acredita que já tenha comido pelo menos oito sofás e cinco cadeiras. Os médicos alertaram que seu vício pode matá-la, mas ela simplesmente não consegue se conter.

De acordo com os especialistas, Adele tem uma doença chamada “Pica” (derivado do pássaro pica-pica, conhecido pelo estranho apetite). Basicamente, essa condição faz com que as pessoas comam itens não-comestíveis.

A situação é tão complexa, que Adele precisou ser internada recentemente para retirar pedaços de espuma do seu intestino.

Eu tinha dez anos quando fui apresentada a uma almofada. No início, eu pensei que era estranho, mas, depois de comer por um tempo, passei a gostar da textura“.

A partir desse dia, Adele começou a comer almofadas com bastante regularidade e frequentemente engolir pedaços dela como se fosse algodão doce.

Parece estranho, mas, para mim, espuma tem gosto de doces“, disse ela.

Segundo o site da Fundação Desafiando Comportamentos, algumas pessoas com esse transtorno consomem pontas de cigarro e até mesmo fezes.

fonte

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat