22 junho \2011
22 junho \2011

As Maiores Frescuras e Idiotices dos Famosos

Celebridades Curiosidades

As Maiores Frescuras e Idiotices dos Famosos

Todos famosos tem suas frescurinhas e bizarrices, veja dez delas…

Oasis: Estabeleceram no contrato que faziam questão de nozes orgânicas, damascos, salmão, ovo orgânico, oito garrafas e meia de vinho tinto, leite de soja, mel orgânico, sacos de café, entre outras coisas estranhas.
As Maiores Frescuras e Idiotices dos Famosos  2

Whitney Houston: Pediu e comeu 24 ovos cozidos.

Guns’n Roses: Fizeram questão de água vulcânica em seu camarim

U2: Além de ocupar 40 apartamentos do Hotel Hyatt, queriam um exemplar do jornal irlandês Irish Times.

Janet Jackson: Gosta de flores, mas elas devem ser rosas pretas. A decoração deve combinar com a chaise-longue que a cantora exige no seu camarim. Quanto aos serviçais, todos devem ser do sexo masculino.

David Hasselhoff: gosta tanto da sua própria imagem que seu camarim deve ter uma imagem sua, em tamanho natural, em destaque.

James Blunt: gosta mesmo é de álcool. Ele pede 120 garrafas da bebidas, 12 garrafas de sidra da marca Magners, quatro garrafas de vodka, três de vinho branco e duas garrafas de champanhe.

Marilyn Manson: O roqueiro gosta de salgadinhos Doritos, pipocas de microondas e uma garrafa de absinto. Tudo para ser degustado sob ar-condicionado na menor temperatura possível. Para completar sua lista, ele pede a presença de uma garota de programa com alguns dentes faltando.

Britney Spears: pede TV por cabo, telefone, duas caixas do doce Pop Tarts, chupa-chupas, um sofá de 1,8 metro e carpete sem cheiro.

Elton John e P. Diddy: lideram a lista dos mais exigentes. O cantor inglês gosta de ter à mão 74 toalhas. Já P. Diddy não economiza e exige 204, sem contar os 20 sabonetes.

Via: Baratonta

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat