19 março \2011
19 março \2011

As Pessoas Mais Sortudas Que Você Já Viu

Curiosidades

Não há maneira de provar que a sorte existe. A maioria das pessoas acreditam que por superstição ou em primeira mão certas experiências que pareciam ser impossiveis tenham dado certo. Experiências como as seguintes, torna isso muito mais difícil de acreditar. Confira:

Frane Selak:
selak
Se você já se perguntou onde filmes de ação conseguem seus cenários cada vez mais bizarros, não procure mais, a vida de Frane Selak, um homem croata que escapou de acidentes mais do que a maioria das pessoas estão prontas para suportar.
A história de Selak começa na década de sessenta, quando ele estava viajando em um trem que descarrilou em um rio. Selak não estava entre os mortos, com dezessete anos, ele conseguiu fugir com um braço quebrado. Um ano depois, Selak estava em um vôo num avião comercial, quando as portas da cabine foram arrancadas. Ele foi o único que sobreviveu.
Um ano depois, Salek entrou em um ônibus, que sofreu um grave acidente, ele apenas machucou uma mão. Depois de ser prensado por um ônibus e sair de uma explosão de carro duas vezes, Frane já enganou a morte muitas vezes.
Jason e Jenny Cairns Lawrence

lawrence
Os ataques terroristas têm a tendência para matar muita gente. No entanto, Jason e Jenny Cairns-Lawrence não estão entre eles. Na verdade, eles testemunharam graves atos de terrorismo em primeira mão três vezes sem se machucarem.

A história deles começa em uma viagem a Nova York, em 11 de setembro, tornando-se testemunhas do pior ataque terrorista da história americana. Quatro anos depois, a dupla estava em Londres quando as bombas foram detonadas em todo sistema de trânsito da cidade, matando cinqüenta pessoas. Completam a trilogia horrível, o casal passou as férias em Bombaim, quando a cidade foi sitiada pelos terroristas.

Apesar do testemunho de três dos piores acontecimentos da sua vida útil, os dois mantêm uma visão bastante otimista sobre isso apesar do fato de que eles eram, obviamente, amaldiçoados por uma feiticeira em algum momento de suas vidas.

Vesna Vulovic

vulovic
Ainda não temos uma estatística real para citar aqui, mas vamos fazer a suposição ousada e talvez controversas que a grande maioria das pessoas que caem de aviões não sobrevivem. De fato, as chances de sobrevivência apenas menor que a altura dos aumentos de sua queda. Novamente, nenhum estudo para apoiar esta teoria, mas a nossa compreensão da ciência solta nos leva a crer que a gravidade supera tudo.

Em 26 de janeiro de 1972, um avião Jugoslava carregando menos de trinta pessoas alcançou uma altura de trinta e três mil pés antes de uma bomba a bordo, explodir,  fazendo o avião se desintegrar e matando muitos dos passageiros. Vesna Vulovic era uma aeromoça no avião acidentado. Inicialmente, ela estava feliz, porque seria sua primeira viagem à Dinamarca.

Vesna sobreviveu sem um pára-quedas, sofrendo um traumatismo craniano, duas pernas quebradas e algumas vértebras quebradas. No início, ela ficou paralisada por causa dos danos causados?à sua coluna vertebral. No entanto, após uma série de operações, ela voltou a andar mais uma vez. Atualmente, ela detém o recorde do Guiness para a maior queda sem pára-quedas.
Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat