20 março \2011
20 março \2011

As Piores Performances De Celebridades Em Filmes

Celebridades Curiosidades
De vez em quando uma pessoa chamada “celebridade” acha que pode ser um bom ator e tenta usar sua fama em filmes.Alguns ficam até bons, como quando Jim Brown apareceu em The Dirty Dozen, um filme que lançou uma carreira ativa para o Gridiron, maior estrela de todos os tempos. Veja algumas celebridades que tentaram fama como atores.

Michael Jordan – Space Jam:

jam
Acredite ou não, as pessoas na verdade dizem que é mais difícil de se jogar do que jogar com um personagem totalmente inventado quando se trata de filmes. Isso pode ser o caso, mas ainda não pode desculpar o desempenho embaraçosamente ruim pelo maior jogador de basquete da história nesta ação, metade do filme é de animação com seus Airness e Looney Tunes. Agora, em defesa de Michael, que nunca tinha atuado antes e ele era forçado a trabalhar com uma tela totalmente verde, e isto tem que ser duro quando seus colegas de elenco na verdade não existem.
Ainda assim, isso não pode desculpar o fato de que mesmo em um filme que mostra Pernalonga e um bando de alienígenas malucos num jogo de basquete e com várias habilidades de jogadores da NBA, a fim de ganhar para decidir o destino do mundo, Michael Jordan ainda é de alguma forma menos convincente a parte do filme. E ele estava interpretando ele mesmo. Nós quase nos sentimos mal por Bill Murray ter que dividir a tela, mas sua indiferença ao longo do filme e o grande salário que supostamente recebeu acaba valendo a pena.

Mariah Carey – Glitter:

glitter
Lembra quando Mariah Carey não foi completamente insana? Sim, nós também não lembramos, realmente, mas ela costumava ser famosa por ser uma cantora e não uma pessoa louca. Ela começou a fazer a transição do “respeitado intérprete” para “ficar longe da maluca, Timmy”, ela decidiu fazer um filme que reflete sua própria ascensão ao estrelato. Esse filme foi chamado de Glitter, e passaria a ser um dos piores pedaços de lixo cinematográfico na história. Um grande feito, realmente.
Surpreendentemente, ao longo dos anos, enquanto Mariah ficou mais louca que do ela é realmente de alguma forma conseguiu se tornar uma atriz decente, como evidenciado por sua performance no filme Push, que lhe rendeu alguns prêmios e até mesmo um pouco de zumbido de Oscar.

Shaquille O’Neal – Kazaam:

kazaam
Ah, lembramos com carinho dos dias em que Shaquille O’Neal foi visto apenas como um jogador de basquete. Aqueles dias foram limitados à fase inicial de sua carreira, no entanto, principalmente porque Shaq sempre foi maior que a vida, tanto em termos de estatura física e personalidade. É difícil não gostar de Shaq, que é como uma criança grande que literalmente podemos imaginar correndo em sua mansão em uma roda gigante de grandes dimensões grandes. Infelizmente, o seu talento está praticamente perto do fim com uma criança também, e não estamos falando de Haley Joel Osment, aqui. Nós estamos falando sobre o nível de produção da quarta classe.
Compartilhe
Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat