15 novembro \2011
15 novembro \2011

As Polêmicas Que Marcaram O Festival SWU 2011

Arreganhos Celebridades Curiosidades

O Festival SWU 2011, foi marcado por shows épicos, problemas e muita confusão. E claro que no meio da polêmica, está a vocalista da banda Hole, a  já conhecida como polêmica, cantora Courtney Love. Confira a seguir, tudo que rolou nesses três dias de festival.





Courtney Love falou mal de Billy Corgan. Xingou o Foo Fighters. Reclamou do fã que exibia uma foto de Kurt Cobain. Reclamou de novo. Tirou a roupa. Com menos frequência, cantou. Cantou “Bad romance”, de Lady Gaga, com letra alterada. Berrou em “Sympathy for the devil”, dos Rolling Stones. E até houve tempo para entoar músicas do repertório do Hole, como “Violet”. Mas, aí, não tão bem.

A cantora, única remanescente da banda que fez sucesso na década de 90, manteve uma relação de amor e ódio com os fãs que lotaram a frente do palco. Courtney chegou até a deixar o New Stage após avistar o cartaz com uma foto de Cobain, com quem foi casada. Meninas do gargarejo tiveram que “expulsar” os garotos que carregavam a imagem.

Ela disse que era injusto Dave Grohl, ex-Nirvana e hoje líder do Foo Fighters, ganhar dinheiro com o espólio do grupo, para o qual tocou bateria. “Vocês podem até gostar de Foo Fighters, mas não goste perto de mim”, resumiu. Antes, mostrou os seios e foi bastante carinhosa com os fãs, em sua primeira passagem pelo Brasil.

Mais adiante, voltou ao assunto: “Eu não ligo se você gosta ou não do Foo Fighters. Se você não escreve uma música, não consegue ser publicado. Isso significa que você não pega dinheiro de uma criança, de uma mãe, de uma irmã. É isso. É tudo o que tenho a dizer”




Outra polêmica do festival foi a confusão entre produções no show do Ultraje a Rigor, que foi marcado por uma troca de socos em pleno palco, testemunhada pelo público e pelos integrantes da banda. A briga aconteceu logo após o fim da primeira música, aumentando a tensão em torno da apresentação do grupo, que antes já havia enfrentado problemas com o atraso: por causa da chuva e dos ventos fortes, passou de 16h05 para 17h40. Com isso, o show da banda brasileira colou no do norte-americano Chris Cornell, programado para 18h30, e pressionou a grade de horários, que se completaria com show de Peter Gabriel, às 22h50.


O festival foi encerrado essa madrugada, com um show incrível da banda  Faith No More , debaixo de uma forte chuva. Mas o público se animou tanto com a apresentação da banda, que até se esqueceu do tempo ruim.

Compartilhe
Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat