30 abril \2014
30 abril \2014

Bora pra Bora Bora?

Listas

Você já ouviu falar de Bora Bora? Considerada um paraíso tropical e super romântica, esta ilha é a escolha de muitos casais para passar a lua de mel.

bora-bora

Bora Bora é uma ilha do grupo das Ilhas de Sotavento do arquipélago de Sociedade na Polinésia Francesa, um território ultramarino francês localizado no Oceano Pacífico. O nome original da ilha em língua taitiana, Pora Pora, pode ser traduzido como nascida primeiro.

BB1

A ilha está situada a cerca de 230 quilômetros a noroeste de Papeete (Taiti), encontra-se rodeada por uma laguna delimitada por um recife de coral de onde sobressaem algumas pequenas ilhotas, os motus. No interior deste arco erguem-se dois picos, o Monte Pahia e o Monte Otemanu, este último com 727 m de altitude (o ponto mais alto da ilha), reminiscências de um vulcão entretanto extinto.

cq5dam.web.1280.1280

Na região, pode-se nadar, mergulhar, praticar windsurf, andar de jet-ski, passear no fundo do mar de lagoonarium, um veículo dotado de um domo que lembra um pequeno submarino, entre muitas outras atividades. Os amantes da aventura podem explorar antigas fortificações erguidas quando Bora Bora foi uma base militar, na II Guerra Mundial, fazer escaladas ou encarar um passeio para alimentar tubarões e arraias.

FourSeasonsBoraBoraWedding3

Considerada a ilha mais romântica da Polinésia Francesa, Bora Bora é destino tradicional para a lua de mel há mais de 40 anos.

guestroom

Além das praias de areia branca e do mar azul-esverdeado, tão calmo que parece uma lagoa, o destino atrai os casais por seus hotéis e resorts luxuosos, com bangalôs que adentram pela água.

Hilton-Bora-Bora-Nui-Presidential-Suite

Ficou com vontade de conhecer este lugar maravilhoso? Segundo alguns sites de viagens, uma pacote de Lua de Mel em TAHITI, com PAPEETE, MOOREA E BORA BORA, 10 dias e 8 noites, sai por uma média de US$ 6.446,00 a US$ 7.064,00.

Ah, quando for, não esqueça de tirar muitas fotos e nos dizer como foi sua experiência.

Compartilhe
Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat