28 setembro \2011
28 setembro \2011

Candidata à Musa do Grêmio Diz: Por Mim os Animais Não Deveriam Existir

Notícias

A candidata à musa do Grêmio, time de futebol gaúcho, ao Concurso Musa do Brasileirão 2011, Viviane Werpp, 19 anos, mostrou que pode ter boa aparência, mas lhe faltam consciência, coração e cérebro. Sem qualquer constrangimento ou compaixão, ela declarou na sua página pessoal do Facebook a seguinte opinião: “Pq tá todo mundo aapavorado com esse negocio de torturar animais…. por mim eles nem precisavam existir, sério!”.


Candidata à Musa do Grêmio Diz: Por Mim os Animais Não Deveriam Existir

Após algumas horas, o post já contava com mais de 180 comentários de internautas em sua grande maioria criticando a opinião da musa gremista.

Revoltados com a postura de Viviane Werpp, internautas lançaram no Twitter a hashtag #ViviMonstro.

As outras candidatas gremistas se mostraram indignadas com Viviane. Pelo Twitter, firmaram estar revoltadas com a atitude da concorrente.

Após a polêmica, Viviane mostrou que além de ser “um monstro” também é “covarde” e deletou sua mensagem do Facebook.

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat