03 novembro \2015
03 novembro \2015

Cartoleiros do Arreganho – 33ª rodada | Cartola FC

Arreganho FC

Liga do Arreganho - Cartola Fc 2015

A 33ª rodada do Brasileirão foi fraca para nós cartoleiros, tivemos poucos gols e os jogos chave para pontuações no game não foram bons jogos.

No sábado tivemos o melhor jogo da rodada para o Cartola FC, o São Paulo tocou 3 x 0 no Sport e fez a alegria de quem apostou no tricolor paulista. Muitos times não pesaram muito a mão no São Paulo pela inconstância do time esse ano, mas quem apostou em Luís Fabiano (16.70), Pato (10.10), Denis (10.40) e incrivelmente Ganso (8.20) conseguiram alavancarar muito suas pontuações em uma rodada bem mediana. De resto no sábado, fica a decepção da Ponte Preta que tinha tudo para mitar e ganhou de 1 x 0 com gol contra. ¬¬

No domingo as maiores apostas recaíram sobre Grêmio por pegar um desfalcado Flamengo, Santos que sempre que joga na Vila é favorito e o jogassalhaço entre Atlético-MG x Corinthians. O Grêmio até confirmou o favoritismo, mas os gols foram de reservas então não animou muito, destaques para Everton (13.80) e Marcelo Oliveira (11.10). O Santos fez 2 x 1 no Palmeiras em uma prévia da final da Copa do Brasil, o gol do Palmeiras tirou saldo de gols de muita gente e o único nome mais destacado fica para o sempre seguro Pastor Artilheiro Ricardo MITO Oliveira com 10.30 pontos. Agora se você apostou que o Corinthians iria tocar o peru no Atlético-MG, meus parabéns, você deve ter mitado pra caralho. Foi simplesmente 3 x 0 ao natural para o Timão com destaques para Felipe (12.30), Jadson (11.90) e Lucca que fez um puta gol de voleio com 9.10 pontos. Algumas atuações avulsas que podemos destacar foram de Bruno Henrique do Goiás com 14 pontos e Weverton do CAP com 13.90.

MAIORES PONTUADORES DA RODADA

Luís Fabiano (16.70) – É VOCÊ FENIX?

Bruno Henrique (14.00) – NINGUÉM BOTOU.

Weverton (13.90) – JOGO SEM GOLS, JOGO BOSTA.

MITOS DA NEGATIVAÇÃO DA RODADA

Guti do JEC (-9.80) – GOL CONTRA MAROTO

Higor Leite do FLU (-5.80) – QUEM ESCALOU MERECE

Paolo Guerrero (-5.10) – SDDS CORINTHIANS

Vamos ao melhor e pior time da rodada na liga do Arreganho.

O melhor time da rodada foi o Itaquerão F. Clube do cartoleiro Lucas Santana. O Itaquerão já foi o melhor em outras rodadas, ele por sinal é o líder da liga com 1797.77 pontos, cerca de 50 pontos à frente do segundo colocado Recontrapuxa FC (EU), a diferença é boa mas eu ainda tenho esperança de título, te cuida Lucas. Nessa rodada o líder fez 67.99 pontos com destaques para os incontestáveis Jadson e Pastor.

itaquerão

O pior da rodada apostou na zaga do Inter fora de casa e colocou atacante e técnico do Figueirense também fora de casa. Só podia dar merda né? HAHAHAHAHA. O time do Lucas Leo chamasse Os Blues e marcou míseros 9.02 pontos, ele é o nosso mito SQN da rodada.

os blues

Seguimos para a 34ª rodada, a liga está aberta e as últimas rodadas geralmente são bem malucas, então não tem favorito. O mercado fecha sábado às 15h mais uma vez. Até lá.

 

 

 

Compartilhe
Publicitário, vendedor e blogueiro. Gremista, apaixonado por futebol e por tudo que envolve o esporte mais emocionante da terra. Mora em Porto Alegre, trabalha com vendas e com marketing esportivo. Atualmente cuida do blog O Falso Nove como fosse seu filho. É adepto da zuera e defende que ela pode salvar o Brasil.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat