09 novembro \2015
09 novembro \2015

Cartoleiros do Arreganho – 34ª rodada | Cartola FC

Arreganho FC

Liga do Arreganho - Cartola Fc 2015

Rodada 34 amigos, o Corinthians tava sendo campeão mas Rá! Pegadinha do galo. KKKKKKKKKK

A rodada começou no sábado com o Inter vencendo a Ponte Preta por 1 x 0, alguns jogadores se destacaram como Alisson (10.70) e para Vitinho (13.10), mas o jogo mais esperado do sábado e da rodada era Corinthians x Coritiba, que podia valer o título do Timão, bem não foi dessa vez, o Corinthians ganhou por 2 x 1 mas com a vitória do galo adiou o título por mais uma semana. Como sempre o destaque do timão foi o mito Jadson (9.90), uma pena que levaram gol, pois muita gente foi forte na defesa do timão.  Ainda no sábado, o Atlético-PR fez 2 x 1 no Avaí e a Chapecoense fez mais uma vítima, tocando 3 x 2 no Fluminense em pleno Maracanã. No Furacão destaque para Sidcley (13.40) e no Flu destaque para Jean (12.10).

No domingo as apostas se dividiram entre Atlético-MG, Santos, Flamengo e Palmeiras por terem maior favoritismo. Quem apostou no mengão se deu bem, foi 4 x 1 em cima do Goiás com dois gols de Alan Patrick (22.50) e dois de Kayke (14.60). O Palmeiras, pra variar pipocou e tomou 2 x 0 do Vasco em casa, sorte a minha que não tenho apostado no Palmeiras, pois tem oscilado bastante, destaques para Nenê (19.10) e Rafael Silva (9.80). O Galo tirou o pirulito da boca do timão aos 45 do segundo tempo fazendo 1 x 0 no Figueirense com destaque para Victor (11.00). Joinville x Santos foi o jogo bosta da rodada, ficaram no 0 x 0 e o Sport fez 1 x 0 no Grêmio com destaque para André Balada (11.10) e Danilo Fernandes (10.70).

MAIORES PONTUADORES DA RODADA

Alan Patrick (22.50) – QUANDO EU ESCALO FAZ – 2.00

Nenê (19.10) – OLHA MÃE UM JOGADOR DO VASCO MITOU

Kayke (14.60) – APRENDE GUERRERO

MITOS DA NEGATIVAÇÃO DA RODADA

Diego Cavalieri (-6.30) – TOMOU 3 DA CHAPE

Pedro Rocha (-4.50) – 8 MINUTOS E UMA EXPULSÃO. QUE MITO!!!

Lucas Lima (-3.90) – QUE ISSO JOVEM?

Vamos ao melhor e pior time da rodada na liga do Arreganho.

Hoje temos dois belos exemplos de fanatismo no quadro.

O melhor time da rodada foi o Flanaticocarioca do cartoleiro Raphael, lembra dele? Pior da rodada 32, pois então, em uma das raras vezes que o Flamengo foi bem ele foi no embalo e cravou 74.60 pontos. Por o Flamengo ser um time inconstante o Flanatico vai pontuar bem somente quando o Fla vencer (O que é raro). Destaques do time para Alan Patrick, Jorge e Agenor.

flanatico

 

O pior da rodada também foi fanático. O Cruzeiro TETRA apostou na zaga de seu time e deu problema. O cartoleiro Bed do Morro ( CADA NOME KKKKKK), colocou 3 do Cruzeiro na zaga em um jogo que todos sabiam que seria equilibrado, resultado? Até saiu o gol do William, mas tomou gol e perdeu o saldo.

cruzeiro tetra

Seguinte galera, o Brasileirão para por causa das Eliminatórias e o mercado só fecha na quarta-feira dia 18/11 às 17:30. Pelo que vi no domingo vai ter Cruzeiro x Sport, mas esse jogo não deve valer pra o Cartola. De qualquer maneira fiquem ligados.

 

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Publicitário, vendedor e blogueiro. Gremista, apaixonado por futebol e por tudo que envolve o esporte mais emocionante da terra. Mora em Porto Alegre, trabalha com vendas e com marketing esportivo. Atualmente cuida do blog O Falso Nove como fosse seu filho. É adepto da zuera e defende que ela pode salvar o Brasil.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat