11 janeiro \2010
11 janeiro \2010

E Mais Pérolas…

Arreganhos Ctrl+C Ctrl+V


Pérolas do vestibular





* “(…) quanto à opinião pública, podemos dizer que ela é mutável. Por exemplo: na hora do parto, a mulher pode optar pelo aborto.”



* “A comunicação é importante porque comunica algo entre duas ou mais pessoas que querem se comunicar”


* “O Press release tem esse nome porque realiza as coisas com pressa”.



* “O problema da comunicação social no Brasil é que ela é dirigida por brasileiros, deveríamos trazer os americanos.


* “O endomarketing é como se fosse o marketing endovenoso.”



* “Eu acho que a resposta é não. Como o professor deve ter pensado numa armadilha, respondo que é sim.


* “O público mixto é composto por aquelas pessoas que entram e saem da empresa. Ou seja nunca estão totalmente dentro, nem totalmente fora.”





* “(a questão dizia que a afirmativa era CORRETA, pedia a justificativa somente). “Disconcordo com a questão. Ela não pode ser positiva. Nunca fiz prova que o professor dissesse que era afirmativa uma questão. Deve ser uma pegadinha, tipo do Faustão.


* “A comunicassão social é feita de mim para voçês”


* “A televisão é influenciativa em nossas vidas. Quantas vezes não compramos um tênis porque vemos na TV? A programação deveria ser mais educante(…)”.


* “A empresa e o público ixterno caminhão juntos, incluindo aí a emprensa.”



* “O proficional de comunicação tem um mercado bundante a sua disposição, afinal, todos se comunicam na terra(…)”.


* “O ruído realmente atrapalha muito a comunicação. Aqui na universidade fico atordoado quando passa o trem, quase não ouço o professor. As salas deveriam ser à prova de som”.



* “O fidibeque é a mesma coisa que a retroinformação, ou seja a informação que vem por trás.”


* “A comunicação é uma junção da verdade com a falsidade, afinal fofoca é uma coisa feia e é comunicação”.



* “Faço comunicação porque acho importante ser comunicadora, mas não acho importante ler jornal (suja a mão), nem ficar em casa vendo TV. Acho melhor me comunicar entre si.”


* “A comunicação é moderna porque usa modernidades da atualidade.”



* “Os principais meios utilizados pelas comunicação são: meios orais (que são falados), meios auditivos (que são ouvidos) e mais tácteis (que são sentidos).”


* “A comunicação é de massa porque precisamos utilizar a massa cinzenta para compreendê-la”.


* “Marketing em português é mercado, marketing pessoal, portanto é o mercado que freqüentamos.”


* “Ao utilizarmos a comunicação nos comunicamos.”



* “Se a comunicação é pessoal, envolvendo o emissor e o receptor, como podemos pensar em comunicação empresarial? A empresa se expressa por si só?”

Compartilhe
Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat