18 janeiro \2012
18 janeiro \2012

Entenda o Porque do Hit do Momento: Menos Luiza, Que Está no Canadá

Google

Em primeiro lugar, vamos ao vídeo:



Quem está falando no comercial é um colunista social da Paraíba chamado Gerardo Rabello. Na propaganda, ele mostra o seu novo endereço na sociedade paraibana, que diz ele ser tão bom que todos da família vieram visitar, Menos Luiza, Que Está no Canadá.

Acredito que tenha saído sem querer, que não tenha sido nada forçado. Realmente não tem muita graça, mas a naturalidade dele foi tanta, que acabou virando um meme, uma febre na internet. Em uma entrevista ao Portal NE10/Paraíba, Gerardo Rabello disse que citou Luiza pois, como a família dele é bastante conhecida na Paraíba, muitas pessoas iriam notar a ausência da menina.

Compartilhe
Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat