30 maio \2011
30 maio \2011

Erros do Filme: Piratas do Caribe – O Fim do Mundo

Curiosidades Erros de Filmes

Veja uma listinha com 10 erros do filme Piratas do Caribe – O Fim do Mundo. Deixe dicas de filmes nos comentários, para que no próximo post possamos procurar! ;)

Erros do Filme: Piratas do Caribe - O Fim do Mundo


1. Na primeira cena tem um menino cantando a música YoHo de piratas, quando a cena fecha no tal garoto, mendigo, que está para ser enforcado, aparece os dentes dele com aparelho ortodôntico. Putz que tosco! Dá pra ver a marca quadrada do aparelho, apesar de tentarem maquiar o dente para parecer sujo.

2.
Quase no final do segundo filme (O Baú da Morte) o baú fica com Dave Jones. Então como o baú foi parar nas mãos da Companhia das Índias Orientais logo no início do terceiro filme? O baú fica com o Comodoro James Norrington, que entrega o baú para o Lorde Cuttler Beckett. No final do segundo filme, Davy jones fica com o baú mas o coração que havia dentro tinha sido roubado, e uma das últimas cenas do filme mostra que ele foi entregue à Cia. das índias Orientais. Assim Davy Jones deveria obviamente entregar o baú vazio que estava consigo.

3.
Não é muito estranho ou mal contado o fato de o navio Pérola Negra estar totalmente intacto depois dos combates do segundo filme? O navio estava nos domínios do Davy Jones, junto do Cap. Jack. Quando o Jack saiu do “purgatório”, o navio estava inteiro.

4.
Como conseguiram (os personagens) colocar Davy Jones dentro de uma bacia com água? Não faz sentido já que o personagem Dvy Jones tem o poder de tele transportar. Ele faz isso no 2º filme quando Jack o observa com a luneta, e faz em no 3º, quando Jack sobe na parte elevada do navio no fim do filme. Ele pode ter simplesmente colocado dentro de uma bacia dentro do bote ou do navio e carregado assim até a ilhota. Falha seria se ele não estivesse na bacia.

5.
Reparem que na hora que Will Turner pede Elizabeth em casamento no meio da luta, aparece em ambos um ponto eletrônico no ouvido. E os pontos são gigantescos.

6.
Na hora em que Jack descobre que precisa virar o navio de cabeça para baixo, o pirata que não tem o olho, e seu amigo tem a idéia de se amarar de cabeça para baixo para quando o navio virar eles ficarem de pé. Mas quem os amarra?

7.
O erro mais gritante é que tinha um BONECO (dá para perceber claramente que era um boneco) na escadaria, na cena dos piratas sendo enforcados.

8.
A unha do Cap. Jack estava limpa em uma das primeiras cenas dele.

9.
Eu tenho a impressão de que quando Davy Jones cai no mar, morto, ele não está mais com aquela espada que Will fincou nele.

10.
Na cena em que Jack está no deserto, ele diz: “não há nem um vento pra nos refrescar” (ou algo parecido), porém uma brisa passa e os cabelos de Jack levantam.

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat