27 abril \2010
27 abril \2010

Estudante é multado toda vez que estaciona carro na própria garagem

Ctrl+C Ctrl+V

Estacionar na própria garagem é um problema para o britânico Maxwell Cannon. E a questão não é sua habilidade, mas a presença de um fiscal, que multa o jovem toda vez que ele manobra o carro.

A infelicidade de Cannon é que o portão de sua casa fica bem na frente de uma faixa de ônibus, numa movimentada rua de Harrington, na Inglaterra.

Image and video hosting by TinyPic

O estudante de química já recebeu algumas multas de 60 libras, cerca de R$ 160, por entrar com seu carro de ré na garagem. O argumento do fiscal foi que o rapaz atrapalhou o trânsito ao esperar a diminuição do tráfego para a manobra.

Maxwell também foi autuado por parar seu carro na faixa especial para ônibus enquanto esperava para entrar com seu veículo em casa, desta vez, de frente.

O caso foi levado aos tribunais e o juiz não aceitou os argumentos de Cannon e seu advogado. Logo, toda vez que quiser entrar com o carro na garagem de sua casa, deverá rezar para que não haja fiscal por perto.

Via: G1

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat