02 novembro \2010
02 novembro \2010

Homem bate recorde ao caminhar em fio elétrico com pernas de pau

Curiosidades

Chinês andou em cabos a 22 metros de altura.
Samati Yiming não usou nenhuma corda de segurança.

Chinês bate recorde ao caminhar com pernas de pau em fio elétrico

Um chinês ganhou um registro no Livro Guinness dos Recordes depois de caminhar em um fio de alta tensão a 22 metros de altura usando pernas de pau. O professor de física Samati Yiming, de 33 anos, não usou sequer uma corda de segurança durante a manobra em um parque da cidade de Wulumuqi.

Yiming precisou se equilibrar durante 20 metros de caminhada sobre o fio. As pernas usadas pelo professor eram feitas de alumínio e mediam 70 centímetros. Yiming, que coleciona agora três recordes, começou a caminhar em pernas de pau quando ele tinha 18 anos.
Chinês precisou se equilibrar durante 20 metros de caminhada sobre o fio.

Em 2003, ele caminhou uma distância de 80 quilômetros usando as pernas de pau. No ano seguinte, Yiming caminhou durante oito dias usando as pernas, novamente. E, em 2005, ele deu 49 passos em pernas de pau que mediam 16 metros.

Rena Yusupu, da Associação de Acrobacias de Xinjiang, disse acreditar que esta foi a primeira vez que alguém caminhou com pernas de pau em fios de alta tensão.

Fonte: G1

Compartilhe
Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat