15 maio \2011
15 maio \2011

Homem Ligou Para A Emergência Por Estar Sem Cervejas

Ctrl+C Ctrl+V Curiosidades

O que fazer quando aquele desejo de tomar uma cervejinha gelada é frustrado por uma geladeira completamente vazia? Consumido pela preguiça, Raymond Roberge, de Bridgeport, nos Estados Unidos, teve uma ideia genial. Como, para ele, a vontade de biritar era um caso de vida ou morte, o coroa, de 65 anos, ligou para o 911, o sistema americano de atendimento de emergência.

Segundo as autoridades, Roberge ligou para o serviço três vezes. Quando os paramédicos chegaram, o malandrinho sacou uns trocados do bolso e pediu para que o socorro fosse até uma loja e lhe trouxesse um pouco de cerveja. Roberge foi acusado de abusar do sistema de 911 e só foi liberado do xilindró após pagar cerca de mil reais de fiança.

Esta não é a primeira vez que o vovô abusa da paciência dos paramédicos. Desde o início do ano, Roberge já ligou para o sistema 79 vezes, nunca para uma emergência. Em uma das ocasiões, o coroa teria oferecido dinheiro para que os paramédicos passassem um pouco de tempo com ele.

Fonte: Extra

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat