09 novembro \2010
09 novembro \2010

‘Homem Que Deu à Luz’ Quer Alugar a Barriga

Curiosidades

Thomas Beatie, o primeiro “homem” a dar à luz, espera voltar a fazer história, tornando-se o primeiro “homem” a alugar a barriga nos EUA.
Em julho, Thomas, que é transexual, e a sua mulher, Nancy, tiveram o terceiro filho do casal. Agora Thomas, que nasceu Tracy e chegou a disputar concurso de beleza, espera poder ajudar casais a atingir o sonho do primeiro filho.
“Quando analisei a ideia pela primeira vez, achei que seria loucura. Depois, pensei no que isso significa e o que ter uma família significa para nós. Sou capaz de fazer (ser mãe de aluguel), então por que não?”, disse Thomas, de 36 anos, ao “Toronto Sun”.
Mas que o leitor não espere que Thomas e Nancy “fecharam a própria fábrica”. Thomas ainda pretende ter um quarto filho.
Fonte: Brasil Universo Digital
Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat