01 fevereiro \2011
01 fevereiro \2011

Imagens Mostram Profissões Extremamente Perigosas Executadas na Altura

Curiosidades Imagens

Estes sujeitos possuem os trabalhos mais perigosos do mundo. Eles são responsáveis por limparem os locais mais altos, desde a Torre Eiffel ao Monte Rushmore, e costumam ver as pessoas como formigas. Duvida? Veja as fotos.

Empire State Building
Trabalhadores com calma limpam o Empire State Building, em 1932. Os pontos escuros lá embaixo são os pedestres.

Big Ben
Em 2007, uma equipe de trabalhadores pendura-se na frente do Big Ben. Na foto abaixo, você pode ver o Sr. Larkin pendurado na torre do relógio para fazer o mesmo trabalho, mas em 1930.

The Space Needle
Em 2008, três funcionários do Karcher GmbH & Co subiram 128 metros no Seatle Space Needle; sua primeira limpeza desde 1962.

The World Trade Center
Dois corajosos trabalhadores limpam a Torre Norte do World Trade Center, considerado, na época, o edifício mais alto do mundo.

Monte Rushmore
Em 2005, cinco lavadoras de pressão cheias de água fria foram usadas para limpar as esculturas do Monte Rushmore, em uma tentativa de limpar as suas quatro enormes cabeças. O trabalho levou três semanas para ser concluído.

Centro Aquático de Pequim
Antes de sua abertura como um dos locais para os Jogos Olímpicos em 2008, a superfície da bolha de água precisou ser limpa.

The Burj Khalifa
O prédio mais alto do mundo na atualidade requer muita limpeza, especialmente as janelas, pois possui uma enorme fachada de vidro e é chicoteada pela areia. A segunda foto mostra uma das muitas unidades usadas para baixar os trabalhadores.

The Rockefeller Center
Trabalhador pendurado em uma das bordas do The Rockefeller Center, em Manhattan, em 1961.

Fonte

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat