03 agosto \2010
03 agosto \2010

Jogadores do Santos Xingam Torcedor pelo Twitter

Pelada Vídeos

O Santos se dividiu em duas frentes no fim de semana. Um time misto venceu o Grêmio Prudente em Presidente Prudente, enquanto muitos titulares já estavam concentrados em Santos para a decisão da Copa do Brasil, contra o Vitória, na próxima quarta. Na noite de domingo, após o jogo, Madson ligou a webcam para fazer uma transmissão ao vivo pelo Twitter. “Foram 12 minutos e 19 segundos de vídeo e problemas”, informa o site Globoesporte.com.






Zé Eduardo (ex-Grêmio), Zezinho (ex-Juventude) e o goleiro Felipe, todos sem camisa, aparecem na transmissão. A confusão começa depois de cinco minutos de vídeo, quando o goleiro se ofende com um comentário de um torcedor que o chama de “mão de alface” e responde:

— O que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao não f…

Madson interviu para acalmar o goleiro, mas também censurou o torcedor de forma agressiva:

— Calma Felipe… calma… Felipe se alterou… mas é essa parada mesmo… Nós aqui não tem essa parada não. De negócio de esquema tático aí… se tiver que colocar para roubar a gente coloca também… não tem esse negócio não.

Robinho, que estava concentrado em Santos com os titulares para a final da Copa do Brasil contra o Vitória, resolveu alertar o grupo. Ligou para Prudente e acabou se desentendendo com Zé Eduardo, cuja voz é ouvida dizendo pelo celular:

— Estamos fazendo algo de errado? Ô Pedalada, segura aí, porque é o seu último jogo aqui no Santos e ninguém vai sentir a sua falta.

Logo depois disso, a transmissão terminou.

Em mensagens de texto pelo Twitter, Neymar mostrava preocupação com o que acontecia: “os caras querem matar vocês”, disse para Madson.

Robinho, que não tem Twitter, parece ter tentado se manifestar em três mensagens postadas pelo perfil do atacante Marcel: “aki e o robinho , ze love vc jogou aonde ? madson vc ganhou oq ? desliga isso ai seus filhos da p…”; “ze love eu juro que eu vou amarrar vc na trave seu mlk”; e “aki e o robinho ze vc ta morto quando chegar aki”.

Via: ClicRbs

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat