19 fevereiro \2011
19 fevereiro \2011

Justin Bieber é Baleado e Morto na TV

Tv e Cinema Vídeos

O cantor Justin Bieber estrelou um episódio da série CSI: Crime Scene Investigation, que foi ao ar na noite de quinta-feira (17/02). Dessa vez, o ídolo adolescente fez papel de malvado. Seu personagem, Jason McCann, acaba baleado após tentar enganar policiais. A cena ficou bem convincente e causou impacto (embora tenha um erro de continuidade), confira abaixo:



Reparem que Justin desce do veículo e pega a arma com a mão esquerda. Mas, quando aparece de costas e sendo baleado, cadê a arma?! Depois ele é filmado de frente e lá está a arma novamente. Ou Justin Bieber é o novo Chuck Norris, ou isso foi um belo erro de continuidade.

Via: IG Jovem

Compartilhe
Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat