06 março \2011
06 março \2011

Lady Gaga Admite Em Entrevista Que Tirou Uma Amostra Do Próprio Sangue Para Colocar Em Seu Perfume

Arreganhos Celebridades Curiosidades

Quando a notícia que Lady Gaga iria lançar seu próprio perfume chegou a público, todos sabíamos que não seria um perfume habitual. A cantora sempre investe no seu lado mais polêmico quando se trata dos seus gostos.

Lady Gaga Admite Em Entrevista Que Tirou Uma Amostra Do Próprio Sangue Para Colocar Em Seu Perfume

Enquanto Kim Kardashian, Britney Spears e Rihanna optaram por um aroma mais floral e fragrâncias, digamos, mais comuns, Gaga resolveu lançar um produto que cheira a fluidos corporais.

Durante uma entrevista a uma rádio australiana, Gaga comentou como a fragrância foi desenvolvida:

“Eu queria extrair um tipo de sentimento e sensação usando as estruturas moleculares do sangue e do sêmen, de modo que surgiram os rumores sobre o cheiro do perfume, mas não cheiram a isso. Uma amostra do meu sangue foi retirado e você terá a sensação de me ter em sua pele”, declarou ela.

Quando questionada sobre a fragrância do perfume, ela disparou: “Não, não, não. Na verdade, o perfume cheira a uma prostituta cara”.

É esperar para ver (ou sentir).

fonte

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat