X

Foi uma derrota aniquiladora da batalha ao tentar se aliar ao inimigo. Existe mulher que não tem Deus nem amor no coração. No lugar do órgão que bombeia o sangue deve ter uma rocha impenetrável. Essa garota que humilhou o combatente possuído pelo veneno do amor é uma delas. Não deu chance de o soldado expressar o que realmente tinha em mente e o que tanto treinou vendo o próprio reflexo no espelho para não cometer nenhum tipo de deslize ao falar.

“Sem você, minha querida, a tristeza não tem fim. Posso vê-la em meus sonhos. A vida não é vida se você não fizer parte dela”, talvez dissesse ele à mulher por quem é loucamente apaixonado. Essa é mais um modelo de declaração de amor sincera e impactante que poucas mulheres resistiriam mesmo que tentassem e se esforçassem ao máximo.

Analisando a situação por outra perspectiva, por um ângulo totalmente imparcial, é bem melhor levar essa fuzilada sucinta e direta na cara do que mais tarde (quando não tiver como resistir o desejo de não mais poder tocá-la) sofrer e cometer suicídio motivado por uma aflição profunda e depressiva. Hoje em dia virou moda tirar a própria vida depois de ter a certeza de que não mais terá nos braços a pessoa amada.

Não faça isso, não vale a pena. O amor, na grande maioria das vezes, não passa de ilusão. A voz do coração, quase sempre, é enganosa. No futuro próximo, se você decidir que não tem mais vontade de permanecer ao lado de quem tanto amou um dia, esse mesmo amor se tornará seu pior inimigo. Vai colocar tudo e todos contra você. Pense bastante antes de decidir se apaixonar.

fernanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.