23 setembro \2009
23 setembro \2009

Mandamentos da Balada

Arreganhos Ctrl+C Ctrl+V

Mandamentos da Balada


Não Beberás até a Morte
Na hora parece divertido, mas depois todos os teus amigos vão estar furiosos ou rindo muito da sua cara.
Meninos: tudo bem, seus amigos vão cuidar de ti, apenas por consideração. Todos os segundos ao seu lado, segurando sua cabeça, serão pensando na gata que eles estão perdendo, e depois você ainda vai ter que arrumar algumas amigas suas para eles.
Meninas: nenhuma amiga gosta de ficar segurando seus cabelos enquanto você vomita na privada da festa mais bombante do ano. Além disso, você perde tempo e a chance de pegar as pessoas certas nas horas certas, porque boca suja os caras não vão encarar.

Não Pegarás no Final da Festa

Você vai se arrepender, não adianta! Tá, tudo bem, existem raras exceções, de repente você vai conhecer seu futuro marido/esposa e etc, etc, etc. Mas leiam com cuidado: RARAS EXCEÇÕES. É como encontrar petróleo no quintal, não acontece muito por aí. Final de festa é caracterizado pelo momento fatídico onde só estão ainda na festa aquelas pessoas que sempre estão lá (digo, garotos(as) da noite), os desesperados, que não pegaram ninguém (por algum motivo) e agüentaram até o final tentando, ou os bem resolvidos, que curtem dançar, e esses não vão beijar ninguém mesmo. Mas se quiser testar, note antes que nenhum dos seus amigos está por perto, senão, com certeza no outro dia eles vão te zoar: micãooo!

Não Molharás o Cabelo no Banheiro

Essa é a mais engraçada. Ninguém vai acreditar que seus cabelos são naturalmente brilhosos e tem aquele estilo molhado. Quando baterem o olho em você saindo do banheiro já vão saber que você passou aguinha do banheiro nos cabelos.

Não Dançarás Espalhafatosamente

Ninguém gosta de levar pisão no pé e cotovelada. Comporte-se! Quem dança bem não precisa de muito espaço. E se não sabe dançar, fique parado, nada pior que uma pessoa possuída na pista.

Não Sentarás com Cara de Bunda!

Vale do ano é encarar a balada quando você não quer ir pra balada. Quando você tiver ajojado e acha que não vai melhorar seu humor, siga nosso conselho, alugue um bom filme e compre a pipoca, porque é muito chato quando o amigo resolve que a noite está um saco e se senta num canto da festa com cara de emburrado. É mico sim, no outro dia todos se lembrarão do fraco da balada.

Não Farás o Número 2

Cheirão no banheiro não dá! Faça o serviço em casa com calma.

Não Descerás até o Chão!

Bom, se você garante força nas perninhas pra ir e voltar, ir e voltar, tudo bem, pode encostar a bunda no calcanhar mesmo. Agora, se você pulou a musculação ou tomou algum drink especial, previna-se, você pode cair. E se você cai na balada, acontecem três coisas, um grande buraco se abre ao redor de você, todos começam a comentar o seu mico, e se você demorar em levantar de tanta vergonha, algum segurança perdidasso vai vir te avisar que não pode ficar sentado no chão da pista. Bom, ao menos você vai poder dizer que realmente foi até o chão! Vale nível ultra máster power! Ps: Cuidarás escadas e pistas sem anti-derapante também.

Não Brigarás

E não precisamos explicar muito. Ser expulso da balada pelo segurança é muito mico.

Não Fingirás Esbarrar

Algum amigo vai te dar essa dica, não sabe como chegar na gata?, o gatinho nem te olha?, esbarra nele e finge que é sem querer. Não! Não! Não! A sua ex-futura pegada vai perceber e mesmo os amigos que te deram a ideia vão pensar de canto que você está desesperado.

Não Pegarás Vorazmente

Galera, porque inventaram cama, sofá, carro, essas coisas? Para que as pessoas não precisem ficar se agarrando de tudo que é jeito na festa. Tudo bem, uma mãozinha de canto, uns beijinhos no pescoço sempre têm, mas aquele vucu-vucu é terrível. Ninguém precisa saber na festa que você está com sua libido em alta e tenha certeza que todos vão comentar, olhar e pensar, mellldeus! Mico e má fama!

Não Abusarás do Perfume

Hmmm… Cheirosa(o) é bom, fedida(o) não! A gente sabe que você quer acabar a noite cheirosinho e tal, mas banho de perfume não rola.

É isso aí galera, vai dizer que isso não acontece na noite? Então é se cuidar e boa festa!

Dicas de última hora:

Homens: não cheguem nas mulheres que estão dançando, a menos que você saiba dançar muito bem, o que é difícil. As mulheres encostadas na parede são as mais fáceis.

Mulheres:
Não fiquem paradas próximas aos banheiros masculinos, todos os caras vão chegar agarrando. Não se achem muito na balada e nem abusem do visual piriguete.

Via: Kzuka

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat