03 fevereiro \2011
03 fevereiro \2011

Monstros bizarros do cinema que muita gente nunca ouviu falar

Curiosidades Tv e Cinema

Muita gente é fã de filmes de horror com participação de monstros. Na realidade, os efeitos especiais acabam praticamente convidando o público para vê-los. Mas e se o filme tiver efeitos especiais toscos e monstros mais bizarros ainda? Confira alguns.

Monsturd

O nome pode não dizer muita coisa, mas se você começar a assistir, logo perceberá que o filme é, literalmente, terrível! Em resumo, o filme conta a história de um monstro que é metade homem, metade fezes. Segundo resumo do iMDb, esta pequena joia fala sobre um serial killer que fugiu da polícia e caiu em uma piscina de resíduos químicos. Naturalmente, ao invés de apenas morrer, ele volta como um assassino feito de fezes.

Ataque do Refrigerador Assassino

Agora entendemos porque algumas geladeiras cheiram mal. O refrigerador do filme é especialista em comer pessoas. Segundo o enredo, um grupo de adolescentes acabou se embebedando e abusando do infeliz refrigerador. Então, ele decidiu que era hora de uma vingança. Quem se aproxima dele acaba provando de toda sua revolta.

Árvores: O Filme

O grande assassino está enraizado neste filme. Aliás, “enraizado” é a palavra mais apropriada, porque o assassino é uma árvore. O filme mais parece uma paródia do filme “Tubarão” de 1975. Tudo está calmo na pequena cidade de Vermont Hazelville até uma sequência de mortes misteriosas começarem a assolar a floresta. O guarda florestal Mark Cody resolve descobrir o que está por trás dos assassinatos, enquanto o prefeito tenta manter as mortes em segredo. O resto, você já imagina.

Piñata

Neste filme, uma revoltada piñata (segundo a Wiki: uma panela, recheada de doces, totalmente coberta por papel crepom, onde o participante, vendado, tenta quebra-la com um bastão e, consequentemente, liberar os doces), resolve assassinar os visitantes de uma ilha. Ironicamente, ela bate em crianças até a morte e diverte-se derramando sangue dos adultos.

Camisinhas Assassinas

Como o nome sugere, a camisinha assassina decide invadir Nova York e castrar os homens. O curioso é que o detetive e principal personagem, Luigi Mackeroni, acaba perdendo um dos testículos para a camisinha e motivando sua sede por vingança.

fonte

Compartilhe
Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat