10 junho \2015
10 junho \2015

O dia de sorte de Brian

Curiosidades Vídeos

Esse que aparece no vídeo é o Brian e ele tinha a missão de transferir algumas caixas de Quilmes (cerveja argentina), mas durante essa aventura ele aprontou altas trapalhadas e acabou quebrando “apenas” 480 garrafas… O que era para ser motivo de demissão, acabou virando o “desastre da sorte do Brian”. A equipe de marketing da Quilmes viu o vídeo, achou engraçado e viu nele a possibilidade de fazer barulho pelas redes sociais, então lançaram uma campanha #ElPibeDeLosCajones (O rapaz dos engradados), para localizar o desastrado.

Como é de se esperar, o vídeo viralizou como rastilho de pólvora, para Quilmes foi um sucesso total e no final acabaram por localizar o desastrado, o Brian, que acabou sendo presenteado com uma passagem para o Chile para ver a seleção Argentina (que é patrocinada pela marca), na Copa América.

O dia de sorte de Brian

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueiro, donos dos blogs Baratonta, Ah Não Diga e Energumenos.
acompanhe nas redes sociais
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat