26 dezembro \2010
26 dezembro \2010

Os 7 Piores Papais-Noéis do Cinema

Ctrl+C Ctrl+V Listas


Nesta época do ano são reexibidos na TV diversos filmes que têm como principal protagonista o bom e velho Papai-Noel. Bom e velho? Nem sempre. Aqueles que já assistiram Papai-Noel às avessas, ou O filho de Chucky, ou até Férias frustradas de Natal, podem falar de um personagem natalino bêbado, malvado ou impaciente. O site da MTV norte americana fez uma lista com os 7 piores Papais-Noéis do cinema. Que tal relembrá-los? Confira a lista abaixo.

1º – Uma História de Natal (1993)

Uma História de Natal (1993)
Ralphie é um garotinho que sonha em ganhar uma bela espingarda vermelha de presente de Natal. A todo custo, tenta convencer seus pais que esse é o presente ideal. Ao procurar o Papai-Noel para fazer seu pedido, o garoto encontra uma figura maldosa e rude, que lhe dá um chute.






2º – Papai-Noel às avessas (2003)

Papai-Noel às avessas (2003)
Dois vigaristas assaltam shoppings fantasiados de Papai-Noel e duende ajudante, mas encontram um garoto de oito anos que lhes ensina o verdadeiro significado do Natal.











3º – Titio Noel (2007)

Titio Noel (2007)
O bom e velho malandro. O irmão de Papai-Noel, Fred Claus, viveu sua vida inteira atrás da sombra de seu irmão. Depois de várias trapaças, Fred acabou na cadeia. Com a sua fiança paga pelo irmão, ele teve que ir ao Pólo Norte para fabricar brinquedos.




4º – Um herói de brinquedo (1996)

Um Herói de Brinquedo (1996)
Pai promete ao filho, no Natal, o “Turbo Man”, brinquedo sensação do momento. Já na véspera de Natal, a peça está esgotada e ele tenta desesperadamente conseguir um exemplar. Em uma das cenas o protagonista interpretado por Arnold Schwarzenegger trava uma batalha com centenas de Papais-Noéis.


5º – Férias Frustradas de Natal (1989)

Férias Frustradas de Natal (1989)
O bom e velho atrapalhado. O filme conta a história de um pai de família que se prepara para celebrar o Natal e nada dá certo. Depois de desistir das férias, o Sr. Griswalds resolve se vestir de Papai-Noel, mas um pequeno esquilo atrapalha seus planos e ele tenta matar o animal.




6º – O Filho de Chucky (2004)

O Filho de Chucky (2004)
Este filme entrou para a lista por conter uma cena em que o brinquedo assassino e a sua noiva se divertem após matar um homem vestido de Papai-Noel. Dentre todos os títulos selecionados, este é o único em que o bom velhinho é a vítima.






7º – Trocando as Bolas (1983)

Trocando as Bolas (1983)
Um negro marginalizado vive de pequenos golpes e tem sua vida mudada quando dois riquíssimos corretores apostam sobre qual o fator que determina o sucesso de uma pessoa. Em uma das cenas, o ator Dan Aykroyd, fica bêbado vestido de Papai-Noel e arruma muita confusão.

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat