22 março \2011
22 março \2011

Os Mais Bizarros Diretores de Cinema

Celebridades Ctrl+C Ctrl+V Dica de Cinema

_______________________________________________________________

O mundo do cinema pode ser um lugar extremamente exclusivo, é duro como o inferno para invadir, buscar café para os produtores, ordenando o almoço para a equipe, fazendo com que certos “problemas” “desapareçam “(use sua imaginação), esperando que um dia eles podem atrair um executivo para dar uma olhada no seu roteiro brilhante. E, bem, a triste verdade é que, mesmo para aqueles que fazem entrar no negócio, o trabalho pode quase  destroir a sua alma, com a interferência do estúdio tomar o que pode ter sido uma idéia única e pessoal, e transformá-la em um trabalho de lixo comercializado. No entanto, existem alguns poucos que encontraram uma maneira de falar com voz própria e, na maioria das vezes, mantê-lo assim, seja trabalhando de forma independente ou provar que o que eles têm a dizer pode atrair as multidões. E, como se vê, essas pessoas muitas vezes são totalmente esquisitas.
Tim Burton:

tim

Seu papel como diretor de Edward Mãos de Tesoura e produtor de The Nightmare Before Christmas fez dele um ícone cultural para a geração. Claro, essa é uma geração que gasta de forma demasiada o dinheiros dos pais, mas quando se considera seus estilos a única abordagem decididamente é inspirada nos temas de cinema, é difícil não reconhecer que Tim Burton fez um excelente trabalho de elaboração de alguns filmes realmente estranhos.
Richard Kelly:

richard

Oh, Richard Kelly. Se o seus dois maiores lançamentos recentes, Southland Tales e The Box, são qualquer indicação, a promessa que você exibiu no início de sua carreira pode estar caindo tão rapidamente quanto o talento de M. Night Shyamalan. No entanto, ainda estamos dispostos a dar-lhe um passe, mesmo que apenas pelo fato de que você de alguma forma conseguiu trazer Donnie Darko às audiências em todos os lugares.

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat