07 fevereiro \2013
07 fevereiro \2013

Pai e filho refazem fotos 23 anos depois

Curiosidades Imagens

Não chega a ser uma novidade, já que esse formato de “ontem e hoje” com anônimos onde os fotografados recriam as fotos originais anos depois já existem e circulam na internet tem bastante tempo, e de diversas formas. No entanto, as fotos que eu escolhi pra esse post, acho que são as mais inusitadas, porque, pai e filho, 23 anos depois, recriam fotos originais de quando o filho ainda era um bebê.
 
Veja as fotos
 

ontem e hoje

ontem e hoje
 
ontem e hoje
 
ontem e hoje
 
ontem e hoje

 
Eu acho muito legal esse tipo de “proposta”. Bem que eu gostaria de fazer algo do tipo, mas, lamentavelmente, minhas fotos de infância são quase sempre com parentes e/ou amigos que estão morando em cidades bem distantes umas das outras, então, fica praticamente impossível. Mas e você? Por que não tira fotos desse tipo? Se conseguir algumas legais, mande pra gente que a gente posta aqui também. ;)

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat