28 julho \2011
28 julho \2011

Personagens Da Turma Da Mônica Vão Envelhecer E Ter Filhos

Curiosidades Imagens

Depois de ter criado uma versão adolescente da Turma da Mônica, Maurício de Souza resolveu inovar e afirmou à Folha que pretende “envelhecer” os garotos.

Personagens Da Turma Da Mônica Vão Envelhecer E Ter Filhos


Maurício de Souza declarou que os garotos da Turma, que possuem 7 anos, passarão por situações comuns para a maioria de nós, como alistar no Exército, casar e ter filhos.

Os fãs ainda não se declararam, mas em 2008, quando houve a primeira modificação no enredo da história, fazendo com que os garotos virassem adolescentes, as opiniões ficaram divididas.

Obviamente, a mudança também abre uma nova frente nos negócios do empresário. Maurício declarou que pretende, por exemplo, montar eventos nos aniversários dos personagens. Em 2009, Maurício também criou polêmica ao criar um personagem gay para suas histórias.

Os gibis da Turma da Mônica fazem sucesso no Brasil. A edição 34 da Turma da Mônica Jovem teve 500 mil cópias vendidas. Para se ter uma ideia, nos EUA nenhuma revista vendeu mais de 100 mil cópias.

As mudanças devem ocorrer no final de 2012.

Navegando na mesma onda da reestilização dos gibis, o desenhista ByM sugeriu uma nova cara para o Popeye. Que tal?

Personagens Da Turma Da Mônica Vão Envelhecer E Ter Filhos 02

Via: O Buteco da Net

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat