19 novembro \2009
19 novembro \2009

Razões Para Sobreviver ao Apocalipse de 2012

Arreganhos Imagens

2012 tá chegando e muita gente fica na dúvida se vale ou não vale a pena sobreviver e ter que se virar no caos de lama, fome, pestilência e desespero pós-apocalíptico…

Pensando nisso, o site Éramos 6 elaborou SEIS motivos para sobreviver ao Armagedon com a consciência tranquila. Saca só!

O COLECIONADOR DE OSSOS:
O COLECIONADOR DE OSSOS

Criar a sua própria coleção de crânios igual ao Predador naquele filme! É um sonho de infância realizado!



X-MAN – A ERA DOS MUTANTES:
X-MAN – A ERA DOS MUTANTES

Com a radioatividade em alta, seu corpo irá evoluir no estilo Pokemon! Quem sabe você não desenvolva atributos mutantes interessantes como uma terceira perna ou um segundo pinto?

SODOMA, BRASÍLIA E GOMORRA:
SODOMA, BRASÍLIA E GOMORRA

Ver o Planalto Central, o Senado e adjacentes sendo pulverizados por terremotos e meteoros aniquilantes faz a alegria de qualquer um!

GARANHÃO REPRODUTOR:
GARANHÃO REPRODUTOR

Se atualmente existem muito mais mulheres que homens no mundo, após o Apocalipse então os homens serão cultuados como raros reprodutores! É a sua chance de comer todas aquelas gostosas que nunca te deram mole!

UM MUNDO SEM SISTEMAS FINANCEIROS:
UM MUNDO SEM SISTEMAS FINANCEIROS:

IPTU, IPVA, conta de luz, de água, de gás, cartão de crédito… Nunca mais! Pegue as contas, rasgue, amasse, pise em cima, jogue no lixo, taque fogo, e o principal, NÃO PAGUE!

BARGANHAS SEXUAIS:
BARGANHAS SEXUAIS:

Depois do fim do mundo você poderá pechinchar sexo com mulheres lindas por ninharias como uma lata de sardinhas, uma caixa de fósforo ou um estojinho de maquiagens.

Pronto! Agora pode sobreviver numa boa! O pós-apocalipse será maravilhoso!

Via: Éramos 6

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat