20 abril \2011
20 abril \2011

Seis Tipos De Mulheres Que Os Homens Detestam

Curiosidades Gurixguria

A maioria dos homens classificam as mulheres em “Pra pegar” e “Pra casar”… Porém, existem mulheres que não se encaixam em nenhuma das descrições, são elas:

• Ciumentas ao extremo: Do tipo que não perde a oportunidade de armar a maior confusão só porque a ex-namorada passou do outro lado da rua, qualquer coisa vira motivo para briga, e ainda bate o pé dizendo que está com a razão.

• Escandalosa: Existe coisa pior do que chegar a algum lugar e ver aquela mulher linda, mas escandalosa? Grita, ri alto, dança loucamente, chama a atenção de todos no local… Os melhores homens fugirão com certeza!

• Chiclete: Essa é a mais comum… Aquela que não desgruda nem por um decreto! Liga milhares de vezes por dia só pra dizer que estava morrendo de saudade, quer passar o tempo todo grudadinha e não dá espaço nem para respirar!

• Vulgar: Apesar de que a vulgaridade está mais presente do que se possa imaginar… Mulher vulgar parece ser fácil, passa a impressão de que todo mundo pega, não sabe se vestir adequadamente e paquera qualquer ser masculino que se aproxime. Homem gosta de mulher culta e bem vestida… Vale lembrar que vulgaridade é bem diferente se sensualidade.

• Interesseira: Os homens detestam aquelas mulheres que “ficam com fulano só porque ele tem o carro do ano” ou morrem de amores pelo filho do dono de tal empresa… Todos percebem quando a mulher investe em alguém só pelo dinheiro ou status.

• Mentirosa: Ninguém gosta de alguém que mente. Nem mesmo vale mentir para agradar. Jogar limpo sempre é a melhor opção, até porque em algum momento a verdade pode vir à tona e você ficar com cara de besta sem saber como agir, e de quebra, perder o garoto.

Quer ficar com alguém interessante? Seja sempre você mesma, jamais mude para tentar agradar e saiba se comportar, sem cometer exageros que suas chances aumentarão muito.

fonte

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat