12 maio \2011
12 maio \2011

Sexo Pode Mesmo Matar?

Ctrl+C Ctrl+V Curiosidades

Atividade física moderada ou intensa, como correr ou fazer sexo, aumentam significantemente as chances de um ataque cardíaco, especialmente em pessoas que não costumam fazer exercícios.

Uma nova pesquisa confirmou o que muitos médicos já sabiam, mas agora quantificou o risco que a atividade física traz para o coração. O estudo da Dr. Issa Dahabreh do Tufts Medical Center em Boston, foi publicado no Journal of the American Medical Association.

Analisando os dados de diversos estudos, eles descobriram que o risco de ter uma parada cardíaca é 3.5 vezes maior em pessoas que estão se exercitando ou acabaram de se exercitar. A atividade sexual aumenta 2.7 vezes o risco de ataque cardíaco.

Álcool pode matar, beijo na boca pode matar, andar de ônibus pode matar, ok, tudo pode matar.

fonte

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat