01 outubro \2009
01 outubro \2009

TPMacho, a TPM dos Homens

Ctrl+C Ctrl+V Gurixguria




Toda mulher tem aquela fase, aqueles dias no mês que os homens mais temem. Ficamos “Tomadas Pela Maluquice”, “Tensas Para Matar” entre outros significados para a sigla mais assustadora para os homens: a TPM.
Mas espera aí! Os homens não são assim, 100% alegria e felicidade o tempo todo. É impossível ser assim. Que digam as meninas sobre seus namorados e amigos, que, mesmo que neguem até a morte, também têm seus períodos negros, em que ninguém pode nem encostar que sai faísca. É a TPMacho! A TPM de Macho!
O Site Kzuka fez uma enquete com algumas meninas, perguntando o que acontece de mais chato e irritante na TPM dos meninos. E garotos! Se não concordarem, tem espaço ali nos comentários! ;)

E aí meninas? O que vocês têm a dizer sobre a TPMasculina?
“Homem quando tá de TPM é quando ficam fazendo de tudo o que a gente fala para não fazer, um auê! Quando estão estressados assim… E quando muda o som do carro? É só ‘NÃO PODE MEXER NO SOM DO CARRO! ’ E Deus-o-livre se você reclamar da mãe deles!”
Natália, 21 anos
Meu Deus do Céu! Falar mal da mãe equivale a jogar pedra na cruz. E realmente, quando mexem no carro, trocam alguma peça, etc., pedem a todo o momento para que as namoradas e amigas fiquem imóveis. Justamente para não estragar nada. Sabe como é, mulher e carro são duas coisas incompatíveis para eles.
“Nossa! Meninas adoram quando tem jogo do time de coração deles. Antes do jogo é aquela tensão misturada com farra, chamam os amigos, compram milhões de litros de cerveja… Mas e se o time perde? Ficam emburrados, ninguém pode comentar nada. Pior é quando o amigo torcedor de outro time começa a fazer brincadeiras. Pode até rolar briga feia!”
Eliza, 20 anos
Futebol. O velho tabu do futebol. Em dia de jogo eles ficam incompreensíveis. Não adianta tentar agradar, ainda mais se o time perde: ficam chorosos, chateados, xingam o juiz, a mãe do juiz, a avó do juiz e por aí vai. E nem tente cobrar atenção! Por mais que amem a namorada, as amigas, a mãe e a vó, dia de jogo é sagrado! Traseiro no sofá e olho no lance!
“Ah, quando eles estão de bico, qualquer pergunta que você faça, a resposta é ‘tanto faz’… Irritante!”
Letícia, 16 anos
E para complementar, o Kzuka tem que citar o que ocorre quando os garotões são acometidos por uma gripe ou resfriadinho qualquer… Parece que estão em seu leito de morte! Ficam na cama e/ou sofá (e migram de um para o outro constantemente), gemendo e reclamando, pedindo leitinho quente e mingau de banana para a mãe, namorada, esposa, amiga, enfim, para qualquer ser do gênero feminino que estiver por perto! Ficam virados em manha que chega a ser até engraçado.

Via: Kzuka

Compartilhe

Publicidade: ZipBr.com


Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat