14 outubro \2010
14 outubro \2010

O papel do trident realmente é comestivel?

Avisos

Comendo um pacotinho de trident agora, fiquei na dúvida se comia o papel junto. E aí, come ou não come?

Uma vez na vida pelo menos já ouvimos alguém falar que é comestível, que é feito de arroz e tal. Mas afinal, ele é ou não é comestível?

De acordo com um manolo do Yahoo (não sei se é verdadeira a informação) acabei coletando as informações:

Poderemos considerar que todo tipo de papel´”é comestível” pois são feitos de celulose e esta substância não é diregida por nosso estômago (do jeito que entrou, irá sair!)…Agora o papel do chiclete trident não é feito de nenhum composto químico para esta finalidade…

Isso ainda me deixou com algumas dúvidas, mas, no próprio site do Trident – Atendimento ao Consumidor eles deixam uma resposta clara que NÃO é comestível.

O papel do Trident é comestível?
Informamos que o papel interno do produto não é comestível. Sua única função é proteger as gomas, evitando que as mesmas se grudem.

Anos atrás existia a lenda de que realmente deveria se consumir o Trident com o papelzinho, aproveitando isso a Adams criou uma série que continha realmente um papel que poderia vir a ser mastigado com o chiclete, eles estavam presentes na embalagem azul e na verde (que são os primórdios, hoje como todos sabem existe uma variedade de sabor), essa embalagem especial ficou no mercado durante 5 anos, claro teve uma boa aceitação. Depois disso a Adams resolveu abolir essa embalagem. Hoje todos os Trident’s estão vindo com um papel parafinado que é semi-comestível, você pode mastigar que não irá trazer nenhum malefício, porém muito menos benefício. O papel que era usado nas tais embalagens que ficaram 5 anos, eram de papel-arroz (mesmo papel usado em decoração de bolos).

Espero que esse post tenha solucionado as dúvidas de vocês, até!

Fonte: Esto es incrivel

Compartilhe
Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat