04 março \2012
04 março \2012

Usuários que Clicarem em Vírus no Facebook Terão que Voltar Para o Orkut

Curiosidades

Preocupada com o aumento da propagação de vírus e links maliciosos no Facebook, a direção da empresa anunciou uma atitude radical: usuários que clicarem em links contendo vírus no Facebook serão convidados a se retirar e regressar para o Orkut.




“Faz parte da nossa política de nivelamento da rede social. Se a pessoa não é capaz de discernir entre um link normal e um link claramente maldoso ela não merece estar no Facebook”, declarou Denis Suckerberg responsável pela segurança do Facebook. Suckerberg adiantou ainda que a empresa pretende aplicar a mesma punição em usuários curiosos que clicam em links do tipo “fulano respondeu uma pergunta sobre você”, “saiba quem visitou o seu perfil” ou até “mude a cor do seu facebook”.

Eu sou totalmente a favor disso, e vocês?

Compartilhe
Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat