01 dezembro \2009
01 dezembro \2009

Vágner Love é Agredido Antes de Chegar no Treino

Ctrl+C Ctrl+V Pelada

Para não dizerem que eu só pego no pé do São Paulo, achei essa reportagem hoje e resolvi publicar aqui para vocês. Não é nada engraçado, muito pelo contrário. O que aconteceu foi de estrema violência e irracionalidade.
A Famosa Mancha Verde, é conhecia mesmo por atos de muita violência, como o que aconteceu.
Infelizmente, eles não conhecem outra maneira de resolver as coisas! :S
Confiram a Repostagem:


Vágner Love é Agredido Antes de Chegar no Treino





O Palmeiras confirmou, no final da tarde desta terça-feira, a agressão sofrida pelo atacante Vágner Love, horas antes do treino da equipe, no estacionamento de uma agência bancária. Por meio de sua diretoria, o clube irá se manifestar em entrevista ainda nesta terça-feira, deixando o pronunciamento do camisa 9 para o dia seguinte.

De acordo com a versão palmeirense, Love estava na agência bancária da Avenida Antárctica, constantemente frequentada pelo elenco. Abordado por três homens na saída do local, o jogador levou socos e tapas, teve a roupa rasgada, caiu no chão e ralou o braço. O trio só foi afastado com a intervenção do goleiro Marcos, que estava dentro do banco e fazia companhia a Vágner Love.

Os agressores não estavam identificados com uniformes do Palmeiras ou de qualquer torcida organizada do clube. Porém, após tentativa de fuga, foram detidos por policiais, que encontraram o trio em um Audi trajando fardamento da Mancha Alviverde. Os três foram levados ao 23º DP (Perdizes).

Este não foi o primeiro caso de agressão por parte de torcedores ao elenco do Palmeiras. Antes do jogo deste domingo contra o Atlético-MG, o ônibus do elenco foi atingido por pedras quando retornava de Itu, quase ferindo o técnico Muricy Ramalho. Já na entrada de campo, o meia Cleiton Xavier foi atingido no rosto por um copo d’água arremessado das arquibancadas do Palestra Itália.

Na última semana, o atacante Lenny também precisou escapar da fúria de torcedores. Na ocasião, o jogador não treinou com os companheiros para evitar problemas.

Via: Terra

Compartilhe
Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;
  • #28124
    curtidas Curtir
    #2555
    seguidores Seguir
    #455
    seguidores Seguir
    #5487
    seguidores Seguir
  • Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
  • Sites Parceiros

  • Snapchat