20 novembro

10 atores mirins que foram sucesso no Brasil que você não os reconheceria nos dias de hoje

Curiosidades

Desde muito cedo estas crianças já estavam no meio cinematográfico brasileiro, seja pelo carisma, talento, ou até mesmo pela beleza. O fato importantíssimo é que elas fizeram muito sucesso na última década e foram consagradas como astros mirins, e não é à toa que muitas protagonizaram papéis que ainda não fomos capazes de esquecer.

Por motivos pessoais alguns desses astros brasileiros decidiram trilhar novos caminhos que não asseguraram um futuro na carreira televisiva. Assim, do mesmo modo que marcaram a TV brasileira, cresceram e se tornaram excelentes profissionais em áreas completamente diferentes da arte de atuar. Já outros seguiram atuando em filmes e novelas eventualmente.

A equipe do Arreganho reuniu algumas fotografias para mostrar como estão hoje os ícones infantis que sumiram da mídia e que, sem dúvidas, foram referências para novas gerações.

1 – Felipe Latgé

2 – Maria Mariana Monnerat

3 – Cássio Ramos

4 – Ana Karolina Lannes

5 – Guilherme Vieira

6 – Polliana Aleixo

7 – Lucas Hornos

8 – Karina Ferrari

9 – Matheus Costa

10 – Carolina Oliveira

Qual dessas crianças interpretou um personagem memorável para você? Há ainda alguma que você lembra e não apareceu na lista? Conte para a gente na seção destinada aos comentários!

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby, adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;