Categorias
Ctrl+C Ctrl+V Gurixguria

10 Dicas de Como Provocar uma Mulher

Realmente não sei quem criou essa lista, mas acho que seria mais fácil eu apanhar fazendo essas coisas do que ganhar um beijo…huahuahuaha


10 Dicas de Como Provocar uma Mulher


1. Acuse-a de tentar te seduzir: reinterprete tudo o que ela disser. Se ela disser que você é baixinho, pergunte a ela o que faz ela se sentir tão atraída por caras menores. Se ela perguntar se você tem namorada, diga que está muito cedo para ela exigir um relacionamento sério. Se ela criticar alguma roupa sua diga: “Você está dizendo isso por que está atraída por mim”.

2. Repita o que ela disse, de forma engraçada: se ela se queixar de algo, repita o que ela disse, imitando a voz dela e fazendo expressões faciais exageradas. Você também pode fazer isso acrescentando um “mimimi” no final da frase.


3. Critique algo nela: se ela for menor que você, pergunte por que ela é tão baixinha. Se ela for maior, pergunte por que ela é tão alta. Se a mão dela estiver suada, pergunte onde ela estava com a mão. Se ela fala muito alto, pergunte-a onde fica o seu botão de volume.

4. Brinque com algo que ela faz no momento: se ela colocou comida no prato, diga “Assim não vai sobrar comida pra mim!”. Se ela entra em uma fila novamente, puxe-a pelo braço e diga “Nããão, você já veio aqui uma vez”. Se ela dança de uma forma estranha, pergunte a ela se ela aprendeu a dançar assim assistindo Chiquititas.

5. Faça alguma brincadeira: faça cócegas na perna dela. Risque-a com caneta. Roube comida do prato dela. Bagunce o cabelo dela.

6. Faça um teatro: diga a ela que vocês vão ser namorados por 5 minutos. Pegue-a pela mão e comece a chamá-la de “meu amor”. Ou então, diga que ela parece sua irmãzinha mais nova, e que você vai lhe dar os mesmo conselhos (créditos ao Ares). Ou então, diga que se ela continuar se comportando como uma garotinha má, você vai dar umas palmadinhas na bunda dela.

7. Puxe e empurre: quando ela diz algo interessante, você a abraça e diz “Adorei isso, vamos nos casar! Pronto, estamos casados! Que lindo casal nós formamos!”. Em seguida, quando ela disser algo mais “ameno”, empurre-a e diga: “Sabia que você ia estragar tudo! Quero o divórcio!”.

8. Ironize algo nela: “Poooxa, não sei como ninguém ainda veio elogiar esse seu vestido” (falando isso de uma forma claramente sarcástica). Se ela comete algum erro de português, diga “É por isso que eu gosto de você. Você tem um português muuuuito refinado”.

9. Duvide das capacidades sociais dela: se ela comete alguma gafe, diga: “Você não sai muito, não é?”. Se ela tem algum mau comportamento, diga: “Assim você não vai arranjar namorado nem pela internet!”. Se ela comenta sobre as atividades do dia-a-dia, diga: “Não me engane, eu sei que você passa o dia todo no orkut!”.

10. Leve-a a realizar movimentos ridículos: pegue a mão dela, e em seguida faça-a dar um giro. Finja que vai jogar algo pra ela. Se ela está sentada, diga que vai lhe mostrar algo, pegue-a pela mão, levante-a e sente em seu lugar.

Via: Mundo H

Por Nanda

Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.

16 respostas em “10 Dicas de Como Provocar uma Mulher”

na parte de mexer no cabelo eu pensei
puta veio, isso foi escrito por um baita dum pau no rabo
kkkk
nenhuma mulher no mundo olharia na cara de quem mexe no penteado dela

Ah mano Que dexa ela irritada?
poem Restart pra ela akela bosta dexa qualquer um irritado
suahisuahsiauhsaiusah
Zuera Familia Restart !!!!
é nada cara eu toquei uma musica do REstart pra minha ex no violao na escola ela so falto chora a nao ela choro
ushaisuahisauhasuih!!!

A Cah ai de cima tá certo, eh provocar de pentelhar mesmo a ideia do post.
Mas tenho que falar tem mina que fica maravilhada com homem brincalhão, eu mesmo nao falo serio com nenhuma garota que eu me interesso. Tem mina que gosta de rir =)

Vcs não entenderam… não é PROVOCAR para ganhar um beijo.. é PROVOCAR mesmo, que nem aquelas crianças quando ficam pentelhando, sabe?

nossa este post ta de mais.
Tipo depende do modo ke o cara fala nas primeiras.
asim elas vao axar ele um cara muito gente boa, brincalhao
mas as ultimas ja estaria ezagerando muito, e vc ja seria uma considerado crinça ke só pensa em bricar.
tudo depende da maneira que nós falamos.

Sinceramente… hoje em dia não precisa de tudo isso ‘.’… é só dar uma ideia de 15min…. jogar na parede olhar nos olhos… aí… Só Love, Só Love, Só Love….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *