12 fevereiro

10 famosas que ficaram mais bonitas ainda com cabelo escuro

Celebridades

Dizem que ao mudar a cor do cabelo a mulher muda também o próprio destino, obtendo com o tom renovado novas vantagens e desvantagens, estereótipos inveterados e uma nova percepção em relação aos outros.

Muitas mulheres famosas não podem viver sem experimentar algo novo. Algumas decidem fazer tatuagens e outras modificam o estilo das roupas, enquanto algumas simplesmente mudam a cor do cabelo ou fazem outro penteado.

O Arreganho reuniu as morenas fatais que não deveriam usar o loiro, porque ficam lindíssimas com os tons escuros.

1 – Olivia Wilde

2 – Angelina Jolie

3 – Anne Hathaway

4 – Dakota Johnson

5 – Jessica Alba

6 – Kim Kardashian

7 – Rihanna

8 – Lana Del Rey

9 – Lindsay Lohan

10 – Zooey Deschanel

E aí, você também concorda que essas celebridades ficam muito mais belíssimas com os cabelos negros? Expresse a sua opinião para a equipe do Arreganho a respeito do assunto.

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby, adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;