28 agosto

10 mulheres musas nacionais que se tornaram ícones de beleza no Brasil

Celebridades

Certas celebridades são tão belas e elegantes que (com o tempo) se tornam referências para o mundo. Quando a aparência, o carisma e o talento marcam gerações, elas são eternizadas como musas e deusas da beleza que merecem nosso reconhecimento para sempre.

O Brasil tem uma multidão de mulheres que se tornaram ícones da beleza ao longo dos anos e que hoje servem de inspiração para o país. O Arreganho decidiu mostrar para você o antes e o depois de algumas brasileiras que viraram ícones nacionais com o passar dos tempos. Confira!

1 – Isabel Fillardis

2 – Luiza Brunet

3 – Adriane Galisteu

4 – Gisele Bündchen

5 – Isabeli Fontana

6 – Raíssa Santana

7 – Helô Pinheiro

8 – Vera Fischer

9 – Alessandra Ambrósio

10 – Bruna Lombardi

Com tantas mulheres maravilhosas no Brasil, queremos fazer a continuação dessa lista. Para isso, precisamos da sua ajuda. Quem ficou faltando? Conte para a gente nos comentários.

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby e adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado desde menino pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;