29 maio

10 penteados que foram muito populares em determinadas épocas

Listas

As características históricas de um determinado período podem ser observadas em vários aspectos, por exemplo, no estilo das roupas, nos tipos de músicas de sucesso e ainda em um novo corte de cabelo. O interessante é perceber como é fácil identificar uma certa geração ou um movimento social apenas observando os tipos de penteados usados.

Os estilos e os cortes de cabelo também conseguem contar a história de uma época e de uma maneira bastante impressionante. O Arreganho explorou alguns dos penteados mais originais e fez uma lista dos estilos mais marcantes e influentes da história. Confira!

1. Tendências de cabelo no Antigo Egito

2. As tranças da Antiguidade Clássica

3. Os penteados da época dos Vikings

4. Enfeites para o cabelo das gueixas do século XVII

5. Penteados no estilo rococó do século XVIII

6. O corte no estilo bob dos anos 1920

7. O glamour de Hollywood nos anos 50

8. Afro dos anos 60

9. De volta aos cabelos compridos entre 1960 e 1970

10. O estilo punk em meados dos anos 70

Algum estilo em particular chamou sua atenção? Você se atreveria a usar algum desses penteados? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários.

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby e adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado desde menino pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;