in

6 modelos de óculos mais bizarros do mundo

Os óculos são muito mais do que uma ferramenta para enxergar melhor: eles são verdadeiros instrumentos de estilo. Afinal, todo mundo sabe que uma boa armação faz a diferença, mas é preciso ter um pouco de cuidado com os exageros. Para descontrair, as Óticas Extra, em Osasco, apresentam a vocês os modelos de óculos mais bizarros do mundo! Assim, você passa bem longe deles na próxima vez que escolher a sua armação!

Três lentes

Você já imaginou um modelo de óculos com três lentes? Pois saiba que ele existe e que parece muito com os olhos de uma mosca. É claro que a terceira lente é apenas decorativa, ficando acima das duas que realmente são usadas pelos olhos. De toda forma, trata-se de um modelo bastante bizarro e que, com certeza, ninguém encontra frequentemente na rua (felizmente).

E quatro lentes?

Se você achou os óculos de três lentes muito esquisitos, ficará surpreso ao saber que existe uma versão com quatro lentes, chamada de 4occhi. A ideia do seu criador, porém, é muito mais fácil de entender (o que não o torna menos absurdo). Tratam-se de duas lentes mais claras e de duas mais escuras, uma sobre as outras: de acordo com a sua vontade, é só “inverter” a forma como se coloca os óculos no rosto.

Para usar nos olhos e comer comida japonesa ao mesmo tempo

Se você não sabe como segurar um hashi (os famosos pauzinhos japoneses), não tem problema: é só usá-los para montar óculos super estilosos. Esse modelo realmente tem as suas “perninhas” bem parecida com os hashis e os suportes para as lentes também seguem a mesma linha.

Muito mais sexy apple para a sua visão

Se você quer apostar em óculos que não passe despercebido, então a ideia é o Hands Vision. Por incrível que possa parecer, a armação desses óculos imita as mãos de uma mulher, como se ela estivesse tampando a visão da pessoa por trás. Para deixar tudo ainda “melhor”, o Hand Vision vai além e traz as unhas pintadas de um vermelho vivo. Com certeza, é um modelo de óculos excelente para usar no dia a dia, especialmente naquele happy hour com o chefe.

Óculos na forma de adesivos

Esses só podem ser óculos decorativos, porque não têm lentes. Na verdade, trata- se de um rolo de adesivo e o usuário simplesmente corta os óculos em questão e cola em seu rosto. O preço para usar esse modelo absurdo é de quase R$ 29,00 por rolo.

Se você gosta dos EUA, esses são os óculos certos para você

Esse modelo de óculos traz uma espécie de capa dura no formato dos Estados Unidos no mapa. Quando essa capa está abaixada, ela deixa apenas um dos olhos descobertos; se você prefere enxergar com os dois olhos ao mesmo tempo, é só levantar a capa, que ficará parecida com uma aba de boné. Sendo assim, ele se torna muito “útil” para você se proteger do sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma história de amor que não teve um final muito feliz

Como um cara sensato reage diante de uma situação muito errada