in

7 segredos que alguns homens escondem das parceiras

Todo mundo tem pequenos segredos. Às vezes, nem mesmo as pessoas mais próximas ficam sabendo sobre eles.

Os relacionamentos amorosos, nos quais deveriam reinar a franqueza, a confiança mútua e a compreensão infinita, são um ótimo exemplo de que os segredos podem perdurar em toda e qualquer situação.

Vamos desmistificar sete segredinhos que alguns homens nunca admitem perante as parceiras.

Sabemos que cada pessoa é única, por isso gostaríamos de saber se você acredita que seu marido ou seu namorado guarda algum destes segredos.

1 – Paquera extraconjugal

A paquera é para muitos um pequeno ritual diário, ao qual nem é dada tanta importância. Ocorre, por exemplo, quando ele dirige um olhar para uma desconhecida no metrô ou num restaurante na hora do almoço.

Para que você vai contar isso a sua amada? Não caia na besteira de fazer isso.

2 – Mentira piedosa

A maioria dos homens odeia brigar e discutir. Por isso muitas vezes recorrem às mentiras como uma arma. Mas o amor sincero e a confiança podem curar o homem das mentiras intermináveis. Fica a dica.

3 – A confiança plena é um mito

A total confiança é uma lenda romântica em que aqueles que estão loucamente apaixonados ainda acreditam. Os homens sempre costumam suspeitar de que a esposa ou a namorada está o traindo ou preparando um pequeno apocalipse. Eles acham que sempre tem algo por trás. Para os homens as mulheres sempre estão planejando alguma coisa.

4 – Eles também são sentimentais

Mesmo com um corpo musculoso, um olhar sério e uma voz grave, os homens são tão emotivos quanto às mulheres. Diferentemente delas, no entanto, eles acham que devem esconder as emoções.

5 – Esconde o nível de renda

Nem todas as calculadoras do mundo podem contar o número de casais que se separaram por conta de guerras financeiras. Até inconscientemente os homens dizem ganhar menos do que ganham. Você mulher não deve se ofender com essa pequena mentira. Com isso eles se sentem mais seguros caso algum problema surja no futuro.

6 – Ele também tem um passado comprometedor

Responda sinceramente: seu parceiro conhece todos os pecados que você cometeu antes de conhecê-lo? Você certamente preferia poder esquecer alguns deles, como se fossem verdadeiros pesadelos. Com os homens também não é diferente. A maioria deles tem histórias ainda mais cabeludas que as suas. São segredos que é melhor não contar nem para os amigos mais próximos. Isso não vão mudar nada na história atual de vocês.

7 – Ele fica feliz quando você planeja coisas importantes

Ele fica feliz quando é você quem faz planos sobre assuntos importantes. Ele fica animado quando é você quem toma atitudes. Ele também quer falar sobre o presente e o futuro, mas não são todos os homens que se sentem à vontade para demonstrar os próprios sentimentos e emoções.

Aproveite as dicas e tire proveito delas o máximo possível. Em breve voltaremos com mais dicas para ajudar você com alguns problemas bastante comum entre casais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A realidade do país do pode tudo chamado Brasil

Só mais um desocupado usando o WhatsApp para fazer gracinha