in ,

A incrível transformação do elenco de “O Hobbit”

Fenômeno de bilheteria mundo afora, o recém lançado “O Hobbit: Uma jornada inesperada” é o primeiro filme de uma trilogia que conta a história de “Bilbo Bolseiro”, que é levado para uma aventura épica para recuperar o tesouro dos anões, que há muito tempo foi roubado por um dragão chamado “Smaug”. Convidado pelo mago “Gandalf, o Cinzento”, ele entra na aventura com mais 13 anões liderados pelo lendário guerreiro “Thorin”. Sua viagem vai levá-los para a vida selvagem, por terras traiçoeiras cheio de goblins e orcs, wargs e aranhas gigantes, metamorfos e magos e até que finalmente “Bilbo Bolseiro” encontra “Sméagol”, onde ele ganha a posse do “Um Anel”, que está ligado ao destino de toda a Terra Média.
 
Por ordem cronológica, a história da trilogia “O Hobbit” é anterior à trilogia de sucesso já lançada nos cinemas, “O Senhor dos Anéis”.
 
Um dos pontos altos desse primeiro filme, além do roteiro, enredo e fotografia, é a transformação que os atores tiveram graças a impecável caracterização cinematográfica. Confira:
 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Eu particularmente ainda não vi o filme, mas a crítica tem sido excelente. Mas só em saber que essa trilogia também é dirigida, produzida e co-escrita por Peter Jackson, que exerceu as mesmas funções na trilogia “Senhor dos Anéis”, já é algo muito positivo e promete mesmo ter uma qualidade impecável.

2 Comentários

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fails of Friday #17

Destaques da Semana [43]