09 agosto

A prova de que uns nasceram para brilhar e outros para dar o brilho

Pérolas

A vida é assim mesmo cruel. O Livro Sagrado diz que no mundo teremos aflições. É pura realidade desde os tempos antigos, e hoje não poderia ser diferente, e se assim o fosse, a Bíblia perderia a credibilidade, e tudo que nela há não passaria de meras palavras.

Acredito que cada um deve ter ciência da própria realidade. Aceitar e agradecer tudo que a vida deu de graça. Cada um deve lutar com o que tem, e procurar tentar mudar, de alguma forma, essa realidade.

A mina veio bater um papo com aquele contato do WhatsApp na certeza de que ali havia algo promissor. Sabe como se chama isso? Adivinha! Isso mesmo, interesse. É errado? Não, não é. É sabedoria. Juntar os panos de bunda com quem também não tem nada é dividir nada para dois.

Um balde de água gelado foi derramado no corpo da mina quando o boy falou que era pedreiro. Ela crente de que no futuro próximo ele acabaria a residência e se tornaria médico. Não foi dessa vez, filhota. A jornada em busca do homem ideal deve continuar.

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby, adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;