A prova definitiva de que mulher gosta de homem que tenha atitude ousada

É desse mesmo jeito que acontece na grande maioria das vezes. A garota já está afim e fica dando uma de difícil, pagando de puritana. É quase provável que por dentro Vivian já não aguentava mais de tanto tesão pelo cara que ela fazia questão de deixar claro que era apenas amiga, nada mais nem além de uma simples amiga.

Vivian deve fazer parte daquele rol de mulher recatada que morre e não dá o braço a torcer por nada no mundo. No fundo, bem lá no fundo, no profundo ser em que somente os maiores desejos habitam e apenas ela tem total acesso, Vivian vive excitada a ponto de os lábios carnudos do fruto proibido (você sabe qual fruto) ficarem encharcado do líquido lubrificador que antecede o orgasmo feminino.

Agindo dessa maneira, Vivian deixa de revelar a verdadeira feminidade. Também perde a chance de se libertar quando reprime e impede o sentimento de prazer que realmente deseja. Talvez isso aconteça por ter receio do ridículo e quem sabe (apenas ela pode comprovar essa afirmação) pelo medo de ter o nome envolvido em comentários pejorativos.

Existe um outro lado da moeda. Vivian pode ser do tipo de mulher que espera a atitude do homem. Esse tipo de atitude deixa a mulher valorizada e, por consequência, louca para ser possuída pelo parceiro que acha atraente e irresistível. Quando o cara decidiu falar o que planejou, Vivian (depois de realizar uma breve reflexão sobre a proposta) entregou-se por inteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *