X
  • Post completamente infeliz.
    Enfermeiras/os não precisam ser bonitos, então se precisar sexualizar alguma profissão que seja a de prostituta, atriz…
    É exatamente o que o Rafael comentou, elas não ganham para ser bonitas, feias, prostitutas, santas (…), mas sim ganham para fazer seu trabalho que por conhecer tão bem digo que é sofrido ao extremo.

    Podem comentar que é falta de senso de humor, mas não há humor em ridicularizar uma profissão.

  • “mais um post sobre a mania de sexualizar as profissões” ²
    Se uma enfermeira é ou não bonita não interessa pois ela não ganha para isso, muito pelo contrário!

    • valeu rafael…Finalmente alguém com consciência! QUERO VER SE ALGUÉM CONSEGUE TRABALHAR DE SALTO ALTO E ROUPA SEXY POR 12 HORAS!

  • é mas sao essas feias que vcs estao zoando que vai um dia salva sua vida ,pense se um dia vc precisa …………..

  • calma, gente… é só uma brincadeira!! faço faculdade de enfermagem, amo minha profissão, ela é valorizada sim, como todas as outras profissões e não a trocaria por nada, mais toda profissão tem suas brincadeiras. então relaxem e riam junto! até parece que vcs nunca fizeram uma brincadeira com médicos, engenheiros, dentistas..

  • Realmente confirmado, TODOS MAL HUMORADOS.
    Gente, tenho enfermeiros na familia, nada contra a profissão. Vemos brincadeiras na internet sobre todas as profissões, e somente vi reclamarem qdo eram de medicos ou enfermeiros. Por favor, se vcs são medicos ou enfermeiros, devem viver perto de gnt doente, passando mal, e de gnt sendo curada, mas isso não pode tirar o humor de vcs.
    Tenho 26 anos e passei a poucos anos no exame da OAB (sim, serei advogado), e qdo vejo pessoas brincando com a minha profissao eu rio, não saiu xingando, pq sim, tenho bom humor e sei que nada é mais forte do que o meu amor pelo direito.
    Fica a dica pra vcs, viu!? ;)

  • Troque cianeto de potássio por água destilada e mata logo esses filhos da p*%$! Punheteiros ingratos que, provavelmente, nunca chegaram perto de um vagina, após o próprio parto … kkkkkkk

  • VC ACHA MAL HUMORADA E COVARDE QUEM SE DEDICA A PESSOAS COMO VC??? TENHO 30 ANOS DE PROFISSAO E ESSAS PIADINHAS REALMENTE SO SERVEM PRA MENTES COMO A SUA… NEM MERECE RESPOSTA MELHOR…

  • Ricardo, meu amigo….
    vejo que você é muito homem mesmo (ou criança), colocando só o seu nome.
    Se a pessoa colocar o nome dela em um blog desses, ela deixa de ser covarde ?
    Queria muito ver a sua pessoa fazendo um plantão em um Pronto Socorro ou em uma UTI, acho que você não é homem o suficiente para fazer isso, estou certo ?
    Muito inteligente e fácil da sua parte xingar nós enfermeiros, você deve ser filhinho de papai, ou não tem responsabilidades na vida, sendo assim, não deixa de ser uma criança mimada !!!!!!

  • RIDICULO!!!! NOSSA PROFISSÃO É TÃO ESTEREOTIPADA E AINDA VEM UM IDIOTA COM ESSAS PIADINHAS SEM GRAÇA,NA REALIDADE DE UM HOSPITAL NÃO É NDA BONITO O DIA A DIA E MESMO ASSIM EXISTEM PESSOAS QUE SE ESFORÇAM NUMA VERDADEIRA BATALHA PARA CUIDAR DE IMBECIS COMO ESSES ,QUE QUANDO SAEM AINDA VEM COM UMA PIADA SEM GRAÇA DESSAS,E COMO A COLEGA ACIMA FALOU NEM OBRIGADO FALAM!!CONVIDO A VISITAR UM HOSPITAL UM DIA DESSES PRINCIPALMENTE UMA EMERGÊNCIA…RESPEITEM NOSSA PROFISSÃO!!!AINDA PERDI MEU TEMPO ACHANDO QUE ERA ALGO INTERESSANTE!!IDIOTA!

  • Q maravilha……mais um post sobre a mania de sexualizar as profissões!!! Qdo verei um post valorizando de fato nossa profissão tão bela e gratificante??? Pessoal….nada contra brincar um pouco sobre alguns fatos……..mas se vc espera encontrar um mulherão com micro saias e hiper decotes ….. acho q estão procurando no lugar errado!!! Façamos o seguinte………se alguem um dia, passando mal, vomitando as tripas ou indo p um cirurgia conseguir se exitar com uma mulher (ou homem) vestido com uma roupa de hospital (de verdade)…..comente aki!!!! Pq fala sério……….já viram as roupas q se usam no hospitais……..uma roupa q mais parece um “bate-bola” desses de carnaval, onde não valoriza nenhuma curva feminina!!!! Façamos um acordo………quer deixar uma enfermeira nas nuvens e se tornar alguem q marque a vida dessa profissional……….diga um muito obrigada!!! Te garanto q vc vai deixar uma mulher muito feliz (ou um homem….quem sabe)!!!!
    Bjin a todos!!!
    Amo o q faço e faço o q amo!!!!
    Lutando pela valorização de todas as profissões!!!!!
    Aline M.

    • Você tem toda razão concordo absolutamente contigo.E digo mais devemos é agradecer por existirem ótimos profissionais nessa área.Abraços!

  • Pelo jeito, além de feias, as enfermeiras da vida real são mau humoradas e covardes, porque comentam sem nem deixar o nome… kkkkkkkkkkkkkkk
    Com certeza essa ai de cima que comentou é pior do que a 2ª da foto. kkk

    • O meu bem se quiser me conhecer pode me visitar em algum hospital, q vo ter um prazer enorme em lhe receber, adoro pacientes como vc ;)

  • A realidade é que somos nós quem nos arrebentamos em plantões todos os dias cuidando de fdps como vcs que nao tem capacidade nem de falar um obrigado, e em poucos minutos de lazer que temos, ainda temos que ver tirinhas ridiculas como essas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.