in ,

A Realidade Sobre as Enfermeiras


A Realidade das Enfermeiras

A Realidade das Enfermeiras 02

20 Comentários

Deixe sua Opinião
  1. Post completamente infeliz.
    Enfermeiras/os não precisam ser bonitos, então se precisar sexualizar alguma profissão que seja a de prostituta, atriz…
    É exatamente o que o Rafael comentou, elas não ganham para ser bonitas, feias, prostitutas, santas (…), mas sim ganham para fazer seu trabalho que por conhecer tão bem digo que é sofrido ao extremo.

    Podem comentar que é falta de senso de humor, mas não há humor em ridicularizar uma profissão.

  2. “mais um post sobre a mania de sexualizar as profissões” ²
    Se uma enfermeira é ou não bonita não interessa pois ela não ganha para isso, muito pelo contrário!

    • valeu rafael…Finalmente alguém com consciência! QUERO VER SE ALGUÉM CONSEGUE TRABALHAR DE SALTO ALTO E ROUPA SEXY POR 12 HORAS!

  3. calma, gente… é só uma brincadeira!! faço faculdade de enfermagem, amo minha profissão, ela é valorizada sim, como todas as outras profissões e não a trocaria por nada, mais toda profissão tem suas brincadeiras. então relaxem e riam junto! até parece que vcs nunca fizeram uma brincadeira com médicos, engenheiros, dentistas..

  4. Realmente confirmado, TODOS MAL HUMORADOS.
    Gente, tenho enfermeiros na familia, nada contra a profissão. Vemos brincadeiras na internet sobre todas as profissões, e somente vi reclamarem qdo eram de medicos ou enfermeiros. Por favor, se vcs são medicos ou enfermeiros, devem viver perto de gnt doente, passando mal, e de gnt sendo curada, mas isso não pode tirar o humor de vcs.
    Tenho 26 anos e passei a poucos anos no exame da OAB (sim, serei advogado), e qdo vejo pessoas brincando com a minha profissao eu rio, não saiu xingando, pq sim, tenho bom humor e sei que nada é mais forte do que o meu amor pelo direito.
    Fica a dica pra vcs, viu!? ;)

  5. Troque cianeto de potássio por água destilada e mata logo esses filhos da p*%$! Punheteiros ingratos que, provavelmente, nunca chegaram perto de um vagina, após o próprio parto … kkkkkkk

  6. VC ACHA MAL HUMORADA E COVARDE QUEM SE DEDICA A PESSOAS COMO VC??? TENHO 30 ANOS DE PROFISSAO E ESSAS PIADINHAS REALMENTE SO SERVEM PRA MENTES COMO A SUA… NEM MERECE RESPOSTA MELHOR…

  7. Ricardo, meu amigo….
    vejo que você é muito homem mesmo (ou criança), colocando só o seu nome.
    Se a pessoa colocar o nome dela em um blog desses, ela deixa de ser covarde ?
    Queria muito ver a sua pessoa fazendo um plantão em um Pronto Socorro ou em uma UTI, acho que você não é homem o suficiente para fazer isso, estou certo ?
    Muito inteligente e fácil da sua parte xingar nós enfermeiros, você deve ser filhinho de papai, ou não tem responsabilidades na vida, sendo assim, não deixa de ser uma criança mimada !!!!!!

  8. RIDICULO!!!! NOSSA PROFISSÃO É TÃO ESTEREOTIPADA E AINDA VEM UM IDIOTA COM ESSAS PIADINHAS SEM GRAÇA,NA REALIDADE DE UM HOSPITAL NÃO É NDA BONITO O DIA A DIA E MESMO ASSIM EXISTEM PESSOAS QUE SE ESFORÇAM NUMA VERDADEIRA BATALHA PARA CUIDAR DE IMBECIS COMO ESSES ,QUE QUANDO SAEM AINDA VEM COM UMA PIADA SEM GRAÇA DESSAS,E COMO A COLEGA ACIMA FALOU NEM OBRIGADO FALAM!!CONVIDO A VISITAR UM HOSPITAL UM DIA DESSES PRINCIPALMENTE UMA EMERGÊNCIA…RESPEITEM NOSSA PROFISSÃO!!!AINDA PERDI MEU TEMPO ACHANDO QUE ERA ALGO INTERESSANTE!!IDIOTA!

  9. Q maravilha……mais um post sobre a mania de sexualizar as profissões!!! Qdo verei um post valorizando de fato nossa profissão tão bela e gratificante??? Pessoal….nada contra brincar um pouco sobre alguns fatos……..mas se vc espera encontrar um mulherão com micro saias e hiper decotes ….. acho q estão procurando no lugar errado!!! Façamos o seguinte………se alguem um dia, passando mal, vomitando as tripas ou indo p um cirurgia conseguir se exitar com uma mulher (ou homem) vestido com uma roupa de hospital (de verdade)…..comente aki!!!! Pq fala sério……….já viram as roupas q se usam no hospitais……..uma roupa q mais parece um “bate-bola” desses de carnaval, onde não valoriza nenhuma curva feminina!!!! Façamos um acordo………quer deixar uma enfermeira nas nuvens e se tornar alguem q marque a vida dessa profissional……….diga um muito obrigada!!! Te garanto q vc vai deixar uma mulher muito feliz (ou um homem….quem sabe)!!!!
    Bjin a todos!!!
    Amo o q faço e faço o q amo!!!!
    Lutando pela valorização de todas as profissões!!!!!
    Aline M.

    • Você tem toda razão concordo absolutamente contigo.E digo mais devemos é agradecer por existirem ótimos profissionais nessa área.Abraços!

  10. Pelo jeito, além de feias, as enfermeiras da vida real são mau humoradas e covardes, porque comentam sem nem deixar o nome… kkkkkkkkkkkkkkk
    Com certeza essa ai de cima que comentou é pior do que a 2ª da foto. kkk

  11. A realidade é que somos nós quem nos arrebentamos em plantões todos os dias cuidando de fdps como vcs que nao tem capacidade nem de falar um obrigado, e em poucos minutos de lazer que temos, ainda temos que ver tirinhas ridiculas como essas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Versão Brasileira do Seriado GLEE Cai no Youtube

Quebraram Meu CD da Lady Gaga