Categorias
Arreganhos Celebridades Prints

Afinal, Justin Bieber é Ele ou Ela?

Segundo os estagiários da Globo, é “ela”… hehehe


Afinal, Justin Bieber é Ele ou Ela?


Via: Quero Rir

Por Nanda

Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.

29 respostas em “Afinal, Justin Bieber é Ele ou Ela?”

Gente o que que tem a ver… O garoto é senssível, ele tem sentimentos assim como todos ele não é uma máquina, ele não é como vcs…
E ele é homem mas um homem de verdade pois o homem que demonstra os seus sentimentos significa que ele é uma pessoa extremamente boa e carinhosa e que tem muito futuro pela frente…
Justin I love you…

erros aconteçem isso não quer dizer nada invejosos,que tão cuidar da vida e deixar a vida de um liiiiiiiindo cantor milionario,cheia de fã em paz afinal avida dele concerteza já ta ganha!
enquanto a de vcs né!so lamento!

claro q é ele é +homem que nossos pais!!!!!
chorar no palco é uma grande bobagem quem ñ choraria cantando uma musica dessas e ainda + lembrando do momento em q seus pais se separaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha só :
Primeiro vcs ficam de palhaçada só porque ele chorou gente ele tem razão pó!
E um acontecimento com a famílía dele pow coloca a mão na Consciencia né ! Me poupe !!

PLZ acho muito mal este post. e acho também palermas aqueles videos que poem no youtube videos para gozar com ele, pois afinal esses anormais devem adora-lo para saberem as muisicas de cor e esta cena de ele ter chorado. nao o chamem menina pois quem chama este PAO de menina deve ser muito macho deve ahahahha .achei emocionante o video dele e obrigado o melhor tenho a certeza qe o justin bieber agradece com estes blogues ele vai ficando cada vez mais famoso IUPPY ESPERO QUE ELE VENHA A PORTUGGAL

Haaaa,fala serio esse povo fica fingindo de idiota todos sabem que é ELE,mas a inveja é tanto,que ficam inventando mentiras!a se não tem ninguem para esses palhaços ficarem se achando ficam na sua!

antes de tudo, NÃO, eu não gosto de Justin Bieber. mas eu não me conformo com isso de ficar chamando ele de menina sabe? tipo hello ele é criança ainda – SÓ!

chorar no palco ñ passa nem perto de ser chamado de mulher, isso é uma humilhação, bom eu ñ sei se ele é mulher ou ñ eu só sei q eu adollo ele é ele mora no meu ? eu tbm choraria em um pauco cantando uma musica q fala do divorsio dos meus pais quem ñ choraria? ainda mais sendo uma musica tão linda

Passando para convidar a todos para o evento que acontecerá de 25 a 28 de outubro no Derville Allegretti.
Confira mais em tccbrasilafro.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *