15 outubro \2010

As 5 fases da sedução

Curiosidades

Existem cinco fases, ou cinco emoções, que você precisa causar em uma garota para conquistá-la. Se você for bem sucedido em todas, certamente obterá sucesso na conquista.

1 – Relaxamento – Quando se aproximar de uma garota, ela deve se sentir relaxada e confortável com sua presença. Independe da emoção que Ela estiver vivenciando até o momento que você aproximar-se, quando isto acontecer, você deve fazê-la se sentir relaxada.

Como: Utilizar espaço, linguagem corporal confiante, falar e se mover-se devagar, manter contato com os olhos, sorrir.

2 – Atração – Após sentir-se confortável com sua presença a garota irá perceber se você é atraente.

Como: Seja espontâneo, sexual, dominante, confiante, tenha atitude.

3 – Confiança – Depois da garota sentir atração ela deve perceber que você é um cara confiável.

Como: Conversando sobre diversos tópicos, passando tempo com ela, abrindo-se, liderando ela e tomando decisões.

4 – Conforto – Esta é uma fase crucial, pois nela inicia contato físico e se você conseguiu transmitir ser uma pessoa confiável e atraente, ela irá responder de forma positiva tocando em você de volta.

Como: Tocando-a, mexendo nos cabelos dela, fazendo brincadeiras com as mãos (ler a palma da mão dela, Hi-five, etc.), pousando sua mão sobre ela, etc.

5 – Conexão – Nesta fase ela irá sentir que você poderá ser a alma gêmea dela, ao perceber durante a conversa, como vocês tem coisas em comum e como você a faz se sentir bem.

Como: conversando sobre assuntos variados (hobbies, esportes, musica, livros, relacionamentos, etc.), buscando pontos em comum, trazendo experiências e fazendo-a compartilhar experiências.

Fonte: Dona Giraffa

Compartilhe
Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;